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problema com scrypt


rafaelsonopelo
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Pergunta

é o seguinte to usando ng para 8.74 to usando o seguinte scrypt para usar obsidian em mino

 

 

const

obsidian_knife = 5908; //id da obsidian ou woden stak

skin_body = [4011, 4047, 4052, 4057]; //id dor corpos

 

function searchIntArray(id:integer): boolean;

var

i: integer;

begin

result := false;

for i := low(skin_body) to high(skin_body) do begin

if skin_body = id then result := true;

end;

end;

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function SkinBodies(id:integer): Boolean;

var

x, y: integer;

knife: TItem;

t: integer;

begin

UpdateWorld;

knife := GetItemFromOpenBackpack(obsidian_knife);

if knife = nil then

begin

Self.DisplayText('An Obsidian Knife could not be found, please open a container with it.');

exit;

end;

t := -1;

for x := -1 to 1 do begin

for y := -1 to 1 do begin

// if Screen.Tile[7+x, 5+y].Count >= 3 then begin

// t := -2

// end else t := -1;

if searchIntArray(Screen.Tile[7+x, 5+y].Item[screen.Tile[7+x, 5+y].Count+t].ID) = true then begin

UpdateWorld;

knife := GetItemFromOpenBackpack(obsidian_knife);

if knife <> nil then begin

knife.UseWithGround(Self.X+X, Self.Y+Y, Self.Z);

Self.DisplayText('Attempted to skin a creature with the ID ' + IntToStr(Screen.Tile[7+x, 5+y].Item[screen.Tile[7+x, 5+y].Count-1].ID) + '.');

Sleep(100);

UpdateWorld;

end;

end;

end;

end;

end;

 

begin

while not terminated do begin

UpdateWorld;

SkinBodies(skin_body);

Sleep(100);

end;

end;

 

mas nao funciona aparece isso

[Exception] Untitled(11): Invalid variant operation when evaluating instruction OperEqual ($0,$0,$0,$0,''). Stack content is: [integer:1,Integer:1,Integer:-1...].

 

alguem sabe qual é o problema?

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5 respostass a esta questão

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  • 0

Olá! Navegando aqui na WC achei este script:

const

obsidian_knife = 5908; //id da obsidian ou woden stak

skin_body = [4011, 4047, 4052, 4057]; //id dor corpos

 

function searchIntArray(id:integer): boolean;

var

i: integer;

begin

result := false;

for i := low(skin_body) to high(skin_body) do begin

if skin_body = id then result := true;

end;

end;

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function SkinBodies(id:integer): Boolean;

var

x, y: integer;

knife: TItem;

t: integer;

begin

UpdateWorld;

knife := GetItemFromOpenBackpack(obsidian_knife);

if knife = nil then

begin

Self.DisplayText('An Obsidian Knife could not be found, please open a container with it.');

exit;

end;

t := -1;

for x := -1 to 1 do begin

for y := -1 to 1 do begin

// if Screen.Tile[7+x, 5+y].Count >= 3 then begin

// t := -2

// end else t := -1;

if searchIntArray(Screen.Tile[7+x, 5+y].Item[screen.Tile[7+x, 5+y].Count+t].ID) = true then begin

UpdateWorld;

knife := GetItemFromOpenBackpack(obsidian_knife);

if knife <> nil then begin

knife.UseWithGround(Self.X+X, Self.Y+Y, Self.Z);

Self.DisplayText('Attempted to skin a creature with the ID ' + IntToStr(Screen.Tile[7+x, 5+y].Item[screen.Tile[7+x, 5+y].Count-1].ID) + '.');

Sleep(100);

UpdateWorld;

end;

end;

end;

end;

end;

 

begin

while not terminated do begin

UpdateWorld;

SkinBodies(skin_body);

Sleep(100);

end;

end;

 

id de corpos mortos

4011 Minotaur

4025 Dragons

4047 Minotaur mage

4052 Minotaur archer

4057 Minotaur guard

4062 Dragon lord

4112 Behemoth

4212 Bonebeast

4321 Lizard Templar

4324 Lizard Sentinel

4327 Lizard Snakecharmer

4097 Demon

4137 Vampire

 

const

SpellList = ['exiva', 'utevo lux', 'exani tera', 'exura', 'exana pox',

'exori mort', 'exura gran', 'exani hur', 'exori flam', 'exori vis',

'utevo gran lux', 'exevo con', 'utamo vita', 'utani hur', 'exevo pan',

'exevo con pox', 'exevo con mort', 'exevo flam hur', 'exura sio',

'exeta res', 'exura vita', 'utani gran hur', 'exevo vis lux',

'utevo res ina', 'utevo res', 'exevo con flam', 'exana ina', 'utevo vis lux',

'exevo grav vita', 'exevo gran vis lux', 'exana mas mort', 'utana vid',

'exori', 'exori con', 'exori gran', 'exori hur', 'exori gran',

'exura gran mas res', 'exevo mort hur', 'exeta vis', 'exevo gran mas pox',

'adevo grav pox', 'adana pox', 'adura gran', 'adevo grav flam', 'adori',

'adeta sio', 'adori flam', 'adito grav', 'adevo grav vis', 'adevo res pox',

'adito tera', 'adori gran flam', 'adura vita', 'adevo mas pox', 'adori gran',

'adevo res flam', 'adevo ina', 'adevo mas flam', 'adana mort',

'adevo mas grav pox', 'adevo mas hur', 'adevo grav tera',

'adevo mas grav flam', 'adevo mas vis', 'adevo mas grav vis',

'adori vita vis', 'adana ani'];

 

procedure Event_Message(Channel: integer; Name, Text: String);

begin

UpdateWorld;

if (Channel = 1) and (Name <> Self.Name) then

begin

for x := Low(SpellList) to High(SpellList) do

begin

if (Pos(AnsiLowerCase(SpellList[x]), AnsiLowerCase(Text)) = 1) then

begin

if AnsiLowerCase(SpellList[x]) = AnsiLowerCase(Text) then

Break;

if (Text[Length(SpellList[x]) + 1] = ' ') and (Text[Length(SpellList[x]) + 2] = '"') then

Break;

end;

if x = High(SpellList) then

PlaySound('C:\WINDOWS\Media\Notify.wav');

end;

end;

end;

 

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

ProcessEvents;

Sleep(100);

end;

 

Veja se ele funciona ^^.

 

Obs.: O script foi copiado de uma mensagem do usuário: OriGami~. Você deve agradecer a ele e não à mim!

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Tome cuidado com Flood. Segue aqui um tutorial sobre Flood: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/334430-tutorial-detalhado-sobre-flood-leia-e-evite-o.html#post1555947

ok valeu

 

Bem, navegando na WC eu não achei mais nada, mas achei algo em outro Fórum. Quero que fique claro que não estou tentando fazer propaganda de nenhum outro Fórum, só estou tentando ajudar o usuário da WC. Segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradece ^^

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