Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre ~Cleyton™

Oddy87
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara

além de voce ter uma boa intenção,

esta é a area errada..

eu ia rir muito ( rir é muito forte, achar "interessante" é melhor ) se o Cleyton desse closed no seu topico

post isso numa area que tenha mais a ver com isso,

logologo o topico ira ser fechado e mais ninguem vai ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

esta é a area errada..

eu ia rir muito ( rir é muito forte, achar "interessante" é melhor ) se o Cleyton desse closed no seu topico

logologo o topico ira ser fechado e mais ninguem vai ler ²

Acho que... Fazer um tópico é muito puxasaquismo mesmo...

Mais cada um tem sua opnião, quem sabe ele até gosta. :lol:

Abraçz'

Link para o comentário

Todos moderadores Grand Chase são ótimos e cumprem sua parte.

O problema é que os membros acabam excedendo seus limites, postando errado, chingando etc.

Depois que são advertidos ainda se acham no direito de reclamar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

cara

esta é a area errada..

logologo o topico ira ser fechado e mais ninguem vai ler

[/size]

Cra, vc é mt ignorante, e eu nem pedi pra vc ler, leu pq quis, entao melhor ficar quieto do q postar coisas inuteis.

Link para o comentário

Cra, vc é mt ignorante, e eu nem pedi pra vc ler, leu pq quis, entao melhor ficar quieto do q postar coisas inuteis.

Ignorante é você que reclama dos outros mas nem pra fazer o que eles não fazem, que é postar algo na area correta

pensa direito antes de reclamar, você fer merda, quis te ajudar

poste isso na area correta

o comentario do cleyton fecha o topico não foi pra ofende

OFENDEU?

desculpa ( zuera to nem ai, se você não tivesse me chamado de ignorante eu pedia desculpa )

Link para o comentário

Ignorante é você que reclama dos outros mas nem pra fazer o que eles não fazem, que é postar algo na area correta

pensa direito antes de reclamar, você fer merda, quis te ajudar

poste isso na area correta

o comentario do cleyton fecha o topico não foi pra ofende

OFENDEU?

desculpa ( zuera to nem ai, se você não tivesse me chamado de ignorante eu pedia desculpa )

[/size]

Ofendido nada, vc nao sabe a diferença de RECLAMAR e de ser IGNORANTE.

Não é o 1º topico q vejo q vc vem com essa ignorancia do kct, vc se acha por ser Bronze Member kct, td mundo tem capacidade pra te 1000 posts, agr ofendi a mocinha? se for comenta, comente q nem gente nao q nem um animal

Link para o comentário

@vold2

Briga e ofensas entre membros em tópicos não é permitido eu acho... (nada contra você,mas as vezes acho que você pega um pouco "pesado")

@Tópic

Eu não vi nada,mas só pelos comentários você tava julgando o ~Cleyton™ sem saber?

Não acho necessário você ter editado o tópico,já que cada um tem sua opinião,mesmo ela sendo errada...

Pede pra um mod dar logo closed aqui...pode até ser o ~Cleyton™ :inocente: (zoaa')

Link para o comentário

@vold2

Briga e ofensas entre membros em tópicos não é permitido eu acho... (nada contra você,mas as vezes acho que você pega um pouco "pesado")

@Tópic

Eu não vi nada,mas só pelos comentários você tava julgando o ~Cleyton™ sem saber?

Não acho necessário você ter editado o tópico,já que cada um tem sua opinião,mesmo ela sendo errada...

Pede pra um mod dar logo closed aqui...pode até ser o ~Cleyton™ :inocente: (zoaa') [/font][/color][/center]

man, eu nao julgueri ele, eu tinha postado, q tds tavam culpando ele por o pcheats ser bloqueado, e xingando o jeito dele ser como mod gc, eu disse q ele tbm é gente e tem sentimentos, e se ele é mod a 8 meses, é sinal q ele sempre esta qrendo ajudar!

Link para o comentário

Ofendido nada, vc nao sabe a diferença de RECLAMAR e de ser IGNORANTE.

Não é o 1º topico q vejo q vc vem com essa ignorancia do kct, vc se acha por ser Bronze Member kct, td mundo tem capacidade pra te 1000 posts, agr ofendi a mocinha? se for comenta, comente q nem gente nao q nem um animal

desculpe se eu sou ignorante pra você, eu sou assim e não é você que vai me fazer mudar.

eu não me acho por ser bronze member, meus post's sempre foram assim desde que eu tinha 300 e poucos post's, e não planejo mudar, se você não gosto, TO NEM AI, a tua opnião não importa pra mim, se voc~e tivesse postado a mesma coisa, mas na area correta, além de ter concorado com você eu iria te apoiar.

mas fazer o que néah.

se tiver mais algum problma comigo so fala, to nem ai, o maximo que eu vou fazer é da uma resposta que nem essa daqui e esquece até você responder de novo.

se você ta criando caso por causa do meu coment fique sabendo que você pode anuncia pra todo mundo o meu coment.

se você acha que eu fui tão ignorante assim, faça isso ( na area certa dessa vez ) eu to nem ai.

cada um tem sua opnião.

a minha é que eu não to nem ai para o que você pensa sobre mim.

Link para o comentário

Os dois reportados por brigas.

E também saíram do foco do tópico.

A intenção do cara é orientar os membros.

E Kyoro não é ruim.

Todos tem capacidade, por isso são moderadores.

E sem brigas vocês aí.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Hum...Entendi...

Faça assim:

Pare de brigar com o vold2,já reportaram vocês dois ali ó

Edite seu tópico e coloque de novo sua opinião,e peça para um MOD mover para a área certa (off-tópic,eu acho)

Ou deixa pra dar closed e depois coloca lá...

Concordo com você,nem sabia que tavam colocando a culpa no ~Cleyton™ de tirar o tal do PVírus da WC...

Link para o comentário

desculpe se eu sou ignorante pra você, eu sou assim e não é você que vai me fazer mudar.

Eu não me acho por ser bronze member, meus post's sempre foram assim desde que eu tinha 300 e poucos post's, e não planejo mudar, se você não gosto, to nem ai, a tua opnião não importa pra mim, se voc~e tivesse postado a mesma coisa, mas na area correta, além de ter concorado com você eu iria te apoiar.

Mas fazer o que néah.

Se tiver mais algum problma comigo so fala, to nem ai, o maximo que eu vou fazer é da uma resposta que nem essa daqui e esquece até você responder de novo.

Se você ta criando caso por causa do meu coment fique sabendo que você pode anuncia pra todo mundo o meu coment.

Se você acha que eu fui tão ignorante assim, faça isso ( na area certa dessa vez ) eu to nem ai.

Cada um tem sua opnião.

A minha é que eu não to nem ai para o que você pensa sobre mim.

[/size]

agr vai fica putinho so pq postei na area errada, e vo dize pq!

Ninguem ia ler na area certa manow, mais agr vem criticando com essa ignorancia do kct q so vc qr ter, eu reclamei por vc ser ignorante e vc veio sendo mais ignorante ainda, vc q fez uma "reclamaçao" vira isso seu lixo!

Link para o comentário

agr vai fica putinho so pq postei na area errada, e vo dize pq!

Ninguem ia ler na area certa manow, mais agr vem criticando com essa ignorancia do kct q so vc qr ter, eu reclamei por vc ser ignorante e vc veio sendo mais ignorante ainda, vc q fez uma "reclamaçao" vira isso seu lixo!

Como ditoacima pelo bart

é proibido a gente fica discutindo no topico..

então mandarei a resposta no teu perfil...

pras pessoas pararem de acessar esse topico e ficar lendo os seus coments inuteis

até mesmo pq na vdd

foi vc que começo isso

eu so fiz meu post

vc que foi no meu perfil me enche o saco

eu ja tinha até esquecido do teu topico...

( nem vo manda resposta pra você, não te devo satisfações)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.