Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] MapleStory /Windows7.

Sano.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera, pelo que parece muita gente que joga MapleStory está com dificuldades para jogar no Windows7, algumas resolvem abrindo-o no modo de compatibilidade entre outros.

E mesmo com o modo de compatibilidade eu não conseguia jogar. Bem, com a ajuda de um amigo eu consegui jogar, e estou aqui pra passar pra vocês.

É bem simples, um problema de incompatibilidade com o "GameGuard", precisamos de um que seja compativel com o Windows7.

( Como muita gente conhece o "GrandChase" que também utiliza o GameGuard, peguem três arquivos da pasta dele: "GameGuard.des","GuardGuard.ver" e "gamemon.des" e substitua os que estão na pasta do MapleStory.

Depois de ter substituido os arquivos, vá até a pasta do MapleStory novamente, e procure pelo "MapleStory.exe" e clique-o com o botão direito. Após isso clique em: Propriedades / Compatibilidade. e depois cliquem em "Executar este programa em modo de compatibilidade" e selecionem o "Windows Server 2008 (Service Pack 1)" e mais embaixo clique em "Executar este programa como administrador." e dêem "Ok".

Bem... caso não dê certo tentem outros modos de compatibilidade até dar certo. Comigo funcionou, só estou repassando. Perdoem qualquer problema. ;x

Bem, pra quem não tem o GrandChase em casa eu vou colocar o link da minha pasta do GameGuard com os arquivos já substituidos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem, é só isso galera. Atée a próxima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.