Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre a REVOLTA PCHEATS

Tallau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente,com o banimento do Pcheats,muitos users estão reclamando muito.

Mais eu tenho que dizer que todos eles tem razão.

Porque usar o PCheats?

O Pcheats,diferente dos hacks que estão fazendo agora,é pratico e eficiente,sem precisar de Kernel ou UnLock,com varias funções (mais de 20).

Porque baniram Pcheats?

Foi encontrado virus perigosos com Trojan e Spywares.

A Web Cheats simplesmente não quer que os membros não reclamem de virus e tal,e realmente no fundo,a Web Cheats ta certa.....Pois se estragarem o Pc de alguem ae,o Forum não arecada nenhum problema.

Reviravoltas

Com o intuito de beneficiar os membros,o Forum acabaou causando um abalo naqueles que usaram o Hack.

Até eu mesmo não gostei,mais simplesmente não vou reclamar pois pra mim a Forum contina sendo bom.

Logo em seguida,os Pcheaters começaram a se rebelar,para todo lado tem alguma postagem de Pcheats.

Até agora....

Os membros continaum reclamando,e Web Cheats não tomou o caso e continua para escanteio...

CONCLUSÃO

Ambos os lados da força tem seus pontos positivos e negativos:

A Web Cheats poderia deixar os posts do Pcheats,mais isso arrecadaria má fama para o forum por meio de virus.Tudo com o intuito benfico

Ja os Pcheaters,oque eu tenho a dizer é que estou neutro,so usava o Pcheats ,por ser o melhor Hack,simples e funcional.As pessoas podem baixar ele se kiserem,mais o problema vai cair é para o lado de kem baixou

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio isso? cara o pcheats aqui nunca deu problema, de nada na verdae, tinha uns virus so que eu modificava e excluia eles colocando arquivos anexadoi e remotos no lugar, não sei se na casa de alguem deu problema, pq na minha eu tirava os virus ( eles são burros, eu sei fazer um e so precisa no processo e é so trocar por anex ou remotos, mas els deixam)

voce ja foi do web cheat?

Link para o comentário

o PCheats realmente tem tipo... muitos virus...

eu so fico por dentro dessas coisas pq as vezes me pedem ajuda sobre hack's e tals...

mas nem uso...

com a quantidade de cash que ja gastei e o risco de levar BAN prefiro nem arriscar

Link para o comentário

mano se os caras querem que os pc fiquem infestados de virus problemas dos quem usar o pcheats.

usa outro tipo de hack. tem tantos.

mais aconselho a parar de usar, pois cedo ou mais tarde o seu pc e sua conta do gc, vão pro beleleu

Link para o comentário

Eu usava o PCheats à um BOOOOM TEMPO atras!

E quando descobri que nele havia esses "Trojans e Spywares", eu nunca mais usei!

Eu gostei de terem tirado o PCheats aqui da WC!

Porque também causava muitos posts iguais sobre o PCheats!

Link para o comentário

Mais uma vez um tópico sobre o PVírus...

Aposto que em algum outro fórum ainda deve ter!

Um fórum ruim que não liga para os seus membros e tá pouco se lixando se tem vírus ou não em um hacker...

VãoLá/

Ver os vírus que são "meramente para o funcionamento do hacker"

Por isso que não uso esses negócios ¬¬

Link para o comentário

Me lembro ter baixado uma vez o PCheats, mas ele não pegou aqui.

De qualquer forma, concordo em terem tirado o PCheats daqui,

isso é uma prova que o Web Cheats é de qualidade e os administradores

se importam com os membros, pena que nem todos entendem dessa forma.

Link para o comentário

Amiguinho vc precisa escrever com mais calma!

Se não vc vai assassinar o português...

Toda essa confusão que vcs insistem em levantar tem uma solução muito pratica...

O MiguelGZ ainda não fez a versão 5.0...mas quando ele fizer com certeza ele vai postar no fórum dele!!!

oooohhh!!!! vc não sabia que MiguelGZ tinha fórum!!!

Deveria saber pois o endereço esta em todos os hacks dele!!!

Se vc quiser o hack vai no fórum dele e pegue o hack!!

Simples!!

Link para o comentário

Meus queridos, revolta uma ova! Cês não devem pensar só em vocês que não contraem o vírus, mas sim ao próximo, e quando lançar uma nova versão tá sossegado ;]

fechado

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.