Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats tem que voltar!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei q vao fechar o tópico, mais eu vo fze do msm jeito, pq nao é justo, era o unico hack q prestava, agora vai vim com esses LIXOS de chaos script, REALEZA SCRIPT, essas bosta ai q o death cria, esses cara ai, q tem q faze 50 procedimentos pra da o msm efeito q o PCheats trazia com alguns cliques, e é mto pior.

Só pq quase ngm usava essas merdinhas de outros hacks de segunda linha, eles proibem o PCheats pra ve se alguem vai usa esses trecos ai.

Ainda por cima inventam uma desculpa esfarrapada de virus, se tivesse virus, qts pessoas ja nao perderiam suas contas, basta vc ir em QUALQUER scan de um hack q vai ter virus.

Se a WebCheats querer continuar sendo o melhor forum de cheats do Brasil, tem q deixar o conteudo pra quem quer usar, se nao quiser pq acha q vai perde a conta nao usa --'

A WEBCHEATS JÁ FOI BOA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda por cima inventam uma desculpa esfarrapada de virus, se tivesse virus, qts pessoas ja nao perderiam suas contas, basta vc ir em QUALQUER scan de um hack q vai ter virus.

inventada ¬¬

Nossa man é so ver não quer dizer que o membro não perdeu a conta que não ta com virus

O virus que estamos falando é aquele que estraga seu pc

é isso mesmo

Aquele que deixa lento exclui arquivos

aquele que alastra-se pelo seu pc em pouco tempo quer isso?

¬¬

Sem mais

Fechado

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.