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[Sugestão Completa]Nova personagem Luce


fla5506
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Posts Recomendados

Aki está o link da personagem no Microsoft Office Word MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service Aconselho baixarem porque estara mais organizado e com imagens

Fação criticas e dicas....

 

Índice:

I- A personagem

II- Habilidades

III- Combos

IV- Testes

V- Falas

VI- Pacote primeira classe

VII- 2ª classe

VIII- Habilidades

IX- Combos

X- Testes

XI- Falas

XII- Pacote segunda classe

XIII- 3ª classe

XIV- Habilidades

XV- Combos

XVI- Testes

XVII- Falas

XVIII- Pacote terceira classe

XIX- 4ª classe

XX- Habilidades

XXI- Combos

XXII- Testes

XXIII- Falas

XXIV- Pacote quarta classe

XXV- A História

XXVI- Arvore de Talentos

 

A personagem

Nome: Luce (Luz em italiano)

Classe: Mística

Idade: 17 anos

Arma (da 1ª classe): Bracelete mágico na mão direita

Cores: Branco com Amarelo e poucos detalhes pretos

Movimentação: Parada ela fica balançando os braços olhando para frente, ela anda normalmente, como a Maga

Movimentação ao entrar na sala: Ela da um giro e erguendo a mão do com o bracelete para cima e põe a mão pra frente

Características gerais:

Cabelo: Cor de mel com mechas rosa, bem grande, maior do que o da Invocadora

Olhos: Cor lilás

Seios: Mesmo tamanho da Invocadora

É alegre, divertida, bela, feliz, extrovertida, esperta e muito amigável

 

Habilidades

Modo Luz:

Nome: Esfera sagrada

Descrição: Ergue a mão com o bracelete e cria uma esfera brilhante e o arremessa no inimigo mais próximo causando um bom dano.

Alcance: Até o inimigo mais próximo

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Campo místico

Descrição: Cria um campo em seu redor que quem estiver dentro recebe um dano de luz por tempo dento do campo (semelhante à bomba toxica da Alquimista, enquanto a bomba tóxica deixa o inimigo lento o campo místico deixa o inimigo confuso).

Alcance: Em volta de Luce (um alcance igual á habilidade Ciranda Cirandinha da Pop star)

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Explosão divina

Descrição: (semelhante ao passo divino da Arme só que em uma distancia maior e em varias ondas em vez de um circulo) Causa um dano muito alto.

Alcance: Maior do que o passo divino da Arme

Consumo: 3 barras de MP

 

Apertando X: Modo Escuridão

Nome: Onda negra

Descrição: Lança uma onda para frente que amaldiçoa o inimigo (como o ataque do cogumelo do Pântano esquecido.

Alcance: Semelhante ao Petrificar da Maga

Consumo: 1 barra de mp

Nome: Brisa sombria

Descrição: Lança uma leve brisa preta causando um dano muito bom

Alcance: Mesmo alcance que o Escândalo da Diva

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Impacto obscuro

Descrição: Aparece um flash e depois um estrondo negro no chão, causa um dano de área e muito alto

Alcance: Mesma área do Enverter Gravidade da Maga

Consumo: 3 barras de mp

Combos

Z+Z+Z+Z+Z= 5 cortes mentais e invisíveis controlados pelo bracelete

Z+Z+Z+Z ➝+➝ = 4 cortes e um estrondo q derruba o inimigo no chão

Z+X➝= Luce lança uma estrela cadente no inimigo (semelhante as partículas da Tecnomaga

Z+X↑= Luce lança uma brisa para cima causando um pequeno dano

Z+X↓(segurando x)= Fica com uma aura ao redor dela que se alguém chegar perto dela invisível fica paralisado por 5 segundos e a invisibilidade é cancelada

↑+↓+Z= Luce lança uma estrela cadente na diagonal para baixo

↑+↓+Z+Z= Luce lança uma estrela cadente na diagonal para baixo e a estrela explode quando pegar em um inimigo

➝+➝= Um teleporte igual ao da Maga, só que mais rápido mais longo e direcionavel para cima, para baixo, para os lados e para as diagonais

➝+➝+Z= Após a corrida cria um mini passo divino da Maga

Segurando ↑= Sai flutuando para como a Rey só que mais rápido, subindo mais e deixando umas estrelas por onde passa

➝+➝+←= Usa o teleporte e volta para trás

➝+➝+←+Z= Usa o teleporte, volta para trás e deixa uma estrela q quando triscar no inimigo vira um buraco negro, igual ao de mascote Thanatos jr.

Agarrão= Lança uma luz brilhante no inimigo que logo explode

 

Testes

Parte 1- 20 rubis do bracelete- missão Mar do Patusey muito difícil- derrote o Patusey

Parte 2- 20 diamantes do bracelete- missão Castelo da Kamiki muito difícil- derrote Elena

Parte 3- 20 safiras do bracelete- missão Castelo de Cazeaje muito difícil- Derrote Cazeaje

Parte 4- 1 Ultimo pingente- missão O Fim de Vermecia

 

Cash:

Teste 1= 1 gema

 

Falas

Estava pensando em algumas dubladoras como: Tatiane Keplmair ou Flora Paulita ou Priscila Amorim, mas por mim pode ser qualquer uma.

Entrada 1: “Vamos ver o que você faz”

Entrada 2: “Estou pronta e você?”

Descrição: Luce ergue as mãos para cima e sai um pequeno brilho da sua mão direita, depois ergue a mão para frente.

 

Encerramento 1: “Você já perdeu?”

Encerramento 2: “Esse desafio não foi nada”

Descrição: Luce vira de costas e cruza os braços

 

Provocar 1: “Deixe de ser fracote”

Provocar 2: “Você me faz rir”

Descrição: Luce põe a mão na boca e fala...

 

Counter: “Você passou dos limites”

 

Pacote 1ª classe

Capacete: Um penteado bem chique e bonito com uma coroa, como o penteado da Ino só q cm uma coroa em cima.

Vestimenta: seria como a vestimenta do Guerreiro Sagrado da Invocadora

Calça: Uma sainha curta tipo a Calça do Imortal da Arqueira

Luvas: Luvas igual ás do Ash no Pokemon

Sapatos: Iguais aos sapatos do imortal só q com duas asas em cada pé

Capa: Seria na cintura como a Meister só q com detalhes diferentes

 

 

 

2ª classe

Classe: Espiritualista

Arma: Orbe flutuante

Movimentação: Ela anda normalmente com a Orbe seguindo ela

Movimentação ao entrar na sala: Ela aparece segurando a Orbe e a joga para cima, e a orbe fica flutuando

História: Depois de seguir o caminho do Misticismo, Luce ela sabia que devia ir mais adiante do seu treinamento também querendo aprender a arte do Espiritualismo e ficar mais forte do que já era Luce decidiu seguir para o templo do Espiritualismo e aprender tudo sobre os espíritos, depois de muito tempo de treinamento e aprendizagem Luce foi consagrada como uma Espiritualista. Ela escolheu seguir o Espiritualismo e assim Luce aprendeu a conjurar espíritos e a controlá-los.

Habilidades

Nome: Espírito em chamas

Descrição: Lança um vulto em sua frente que começa a queimar causando dano

Alcance: Mesmo que o Ataque Dança de Flechas (ironicamente não tem nenhuma flecha só um chute)

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Espírito da terra

Descrição: Lança a Orbe no chão, causando terremoto (como o dos chefões)

Alcance: A fase toda (É só pular para escapar)

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Espírito Caótico

Descrição: Sai um vulto preto que começa a rodar como a Runa Mística do Arcano, causando um dano de área

Alcance: Mesmo da Runa Mística

Consumo: 3 barras de mp

 

X

Nome: Espírito de aprisionamento

Descrição: Lança um espírito que prende o inimigo como o do monstro Litch

Alcance: Mesmo que o Petrificar

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Espírito Magnífico

Descrição: Solta um espírito da orbe que conjura uma magia e começa a curar quem estiver na área

Alcance: Mesma área que o Amor esta no Ar da Dançarina

Consumo: 2 barras

 

Nome: Espírito do Raio

Descrição: Lança um espírito para cima que conjura uma chuva de relâmpagos (como a da Kamiki)

Alcance: Mesmo do que o da Kamiki

Consumo: 3 barras de mp

Combos

Z+Z+Z+Z= Faz como a Tecnomaga só aponta fazendo os movimentos e a orbe vai flutuando

Z+Z+Z+➝+➝= Ataca com a orbe e lança a orbe no chão derrubando o inimigo

➝+➝Z= corria e soltava uma esfera negra na sua frente (como a bola de fogo)

↑+↓+Z= Lança a Orbe inclinado para baixo e explodindo se triscar no inimigo

↓+↑+Z= lança a orbe para cima e depois ela volta causando um impacto

➝+➝+←+Z= Lança a orbe que deixa uma estrela parada que depois de 2 segundos vira um buraco negro

➝+➝= Corrida normal continua com a orbe seguindo ela

Agarrão= Solta um espírito de dentro da orbe que atravessa o inimigo causando dano

Testes

Teste 1= Vencer Pântano Esquecido 1 vez.

Teste 2= Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos

Teste 3= Consiga 3 pedaços do espírito Espirital derrotando Paradom na Cidade Abandonada

Teste 4= Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão

 

Cash:

Teste 1= Consiga 1 gema

 

Falas

Entrada 1- Vou liberar os espíritos

Entrada 2- Os espíritos vão derrotar você

Descrição: Luce aparece com a Orbe na mão e a Lança para cima, a orbe fica flutuando.

 

Encerramento 1- Os espíritos te derrotaram

Encerramento 2- O poder dos espíritos foi bem maior do que o seu

Descrição: Luce põe a mão na frente diz a frase... e faz um sinal de negação com a cabeça

 

Provocar 1- Hi,hi,hi,hi... Você é mais fraco do que eu pensava

Provocar 2- Affs, como é possível você ser tão fraco assim?

Descrição: Luce bate o pé no chão cruza os braços

Pacote da 2ª classe

Capacete- O cabelo solto e meio enroladinho nas pontas

Vestimenta- Uma mini blusa amarela com uma Jaqueta branca

Calça- Uma saia Branca

Luvas- Lavas normais amarelas, com detalhes brancos

Sapato- Mesmo jeito da luva

Capa- Uma capa fina na cintura toda branca com o símbolo de um par de asas nela

 

 

3ª classe

Classe: Arcanjo

Arma: Asas e auréola

Movimentação: Anda flutuando como a Rey só que um pouquinho mais alto e batendo as asas

Movimentação ao entrar na sala: Bate as asas duas vezes e põe as mãos para frente e para em uma posição comum

História: Luce depois de enfrentar vários desafios com a Grand Chase decidiu que já estava pronta para evoluir mais suas habilidades e escolheu seguir o caminho da luz, foi treinar com os anjos e depois de muito esforço e muito cansaço os anjos aprovaram ela como uma Arcanja, e deram uma benção a ela que ninguém jamais conseguiu um par de asas e uma linda e brilhante auréola. Assim ela voltou a Grand Chase e todos acharam o máximo as asas dela, com muito mais poder da luz concedido pelos anjos ela se sentia mais forte e mais poderosa... Assim ela sentia que podia ir para desafios maiores.

Habilidades

Modo Benção:

Nome: Glória

Descrição: Em uma área ela da uma benção que duplica o ataque e a defesa

Alcance: O mesmo que a Benção Infernal do Draconiano

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Campo dos anjos

Descrição: Cria um campo em volta de se que quem estiver dentro dele inclusive ela, a vida irar se curar durante 20 segundos.

Alcance: Mesmo alcance que a habilidade Ciranda, cirandinha de SuperStar

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Chamado Angelical

Descrição: Chama 5 anjos q começam a atacar com Flechas Místicas e magias como: Mini esferas gravitacionais, mini estrelas cadentes, bolas de fogo, bola de gelo e mini esfera sagrada

Alcance: Um pouco maior do que o ataque Conserto Final da Musa

Consumo: 3 barras de mp

 

X Modo Ataque Angelical

Nome: Flecha Mística

Descrição: Cria um arco em formato de asa que dispara uma flecha de pena encantada que causa um dano muito bom

Alcance: Igual à Flecha de Luz da Guardiã

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Chamado dos cupidos

Descrição: Chama 10 cupidos que começam a disparar 5 flechas de Amor cada um em uma determinada área. Causando um grande dano.

Alcance: Mesmo alcance que a Runa Mística

Consumo: 2 barra de mp

 

Nome: Constelação Angelical

Descrição: Cria varias estrelas no céu que caem como a Estrela cadente da Arqueira. Que caem no chão virando anjos que começam a jogar varias flechas de energia como a Nova e dando um dano muito alto

Alcance: Muito bom maior do que o Ciranda, Cirandinha

Consumo: 3 barras de mp

Combos

Z+Z+Z+Z+Z+Z= Começa a bater a asas soltando brisas cortantes no inimigo

Z+Z+Z+Z+Z+➝+➝= Bate as Asas soltando brisas cortantes e dando uma invertida

➝+➝Z= Vira um turbilhão que derruba o inimigo

↑+↓+Z=Luce pula e lança uma pena encantada inclinada para baixo

↓+↑+Z=Luce lança três Penas para cima

➝+➝+←+= Luce corre flutuando, volta e lança uma pena de fogo

Z+X+↓= Invoca o mascote Cupido que lança 3 flechas

Z+X+↑= Turbilhão para cima

Z+X+➝= Lança uma esfera de luz

↑+↑= Voa batendo as asas mais alto do que a Invocadora, e cai flutuando

↓+↓(após o vôo)= Desce rapidamente como a Caçadora

➝+➝= Corrida flutuante, ela vai em uma corrida continua, flutuando e rapidamente

Agarrão= Da uma batida com as asas jogando uma pequena e forte rajada de vento

Testes

Parte 1- Vencer As Ruínas de Prata 1 vez

Parte 2- Consiga 4 fragmentos da Alma da Arcanja, derrotando o monstro coralino no Lago do Crepúsculo

Parte 3- Consiga 5 fragmentos da Alma da Arcanja, derrotando o monstro Praprion no Pântano do Leviatã

Parte 4- Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão

Parte 5- Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

 

Cash:

Pegue 01 Gema

Falas

Entrada 1- Pelo poder dos anjos

Entrada 2- Os anjos vão te derrotar

Descrição- Luce bate as asas voa para cima e abaixa de novo

 

Encerramento 1= Não deu nem pra aquecer

Encerramento 2= Sua Luz esta muito fraca

Descrição- Luce trisca os pés no chão e balança o dedinho tipo dizendo “não”

 

Provocar 1= Os Anjos estão zombando de Você

Provocar 2= Vou apagar o pouco de luz que tem em você

Descrição= Luce olha para cima e depois para frente balançando a cabeça, batendo as asas

Pacote 3ª classe

Capacete- O cabelo fica amarrado em um lindo véu curto

Vestimenta- Um top branco e detalhado

Calça- Uma sainha do mesmo estilo do top (quando equipado junto com o top vira um mini-vestido)

Luvas- luvas finas de dama

Sapato- Sapatos detalhados

Capa- Uma linda capa transparente tipo o véu

 

 

4ª classe

Classe: Deusa (carrega mp como a Arme, e batendo também)

Arma: Uma insígnia ou no cabelo, ou na armadura, ou em um colar

Movimentação: Parada ela fica balançando os braços, e andando ela anda normal, com as mãozinhas iguais a da Maga

Movimentação ao entrar na sala: Ela entra com a mão em cima da insígnia, ela tira a mão e a insígnia começa a brilhar e depois para

História: Depois de estudar o misticismo, o espiritualismo, e depois de se transformar em uma Arcanja e ter conseguido as suas asas, Yunna foi consagrada como a melhor Arcanja existente até os dias de Hoje, e por isso foi chamada para uma reuniam com os deuses (Deus da Luz, Da floresta, do equilíbrio, do fogo, do gelo, entre outros) onde os Deuses a consagraram como Uma Deusa, por sua lealdade, confiança, bondade, seu poder e seu controle. Mas eles deram uma escolha a ela, para se tornar uma Deusa, Luce teria que desistir das suas Asas. Luce pensou um pouco e decidiu se tornar uma Deusa teve de trabalhar muito com alguns dos Deuses, tipo Gaia, Deus da Luz, Jurione, Zig, e outros, e também com alguns guardiões como Venese e a Rainha do Gelo (Rainha Negra do Bem, Icy). Mas no final ela estava muito forte, e ela sentia isso, para ela isso foi todo de bom, por causa das suas novas Habilidades, roupa e conhecimentos. Assim começa uma nova Historia de Luce, com todo novo e aperfeiçoado.

 

Habilidades

Nome: Luz sagrada

Descrição: É um buff, que por área duplica o ataque e o ataque especial

Alcance: Mesmo da Benção Infernal do Draconiano

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Deus da Luz

Descrição: Aparece o Deus da luz que faz uma grande bola de fogo (um pouco maior do que o poder da Terra) e a joga, criando uma explosão no momento que ela toca o chão

Alcance: Mesmo que o Poder da Terra do Executor

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Chamado do Equilíbrio

Descrição: Chama Jurione que escolhe um dos lados de sua balança (esquerdo ou direito) para fazer uma explosão de gelo

Alcance: Mesmo que Lançar bombas de explosão da Alquimista

Consumo: 3 barras de mp

Obs: os chefões conjurados estão em tamanho menor, do tamanho do Gaicoz

 

X Modo transformação:

Nome: Rainha do gelo

Descrição: Luce se transforma em uma Icy( Rainha negra, mas de gelo e do bem)

Alcance: -------

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Lamina de Gelo

Descrição: É o ataque mais comum da Rainha Negra. Na mão dela ela cria uma espécie de estaca de gelo, causando dano e derrubando o inimigo

Alcance: Mesmo que esse ataque da Rainha negra

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Sopro Gelado

Descrição: Assopra uma baforada de gelo que causa dano e congela o inimigo (beijo gelado)

Alcance: Mesmo do da Rainha Negra

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Impacto de Gelo

Descrição: É o impacto profundo de gelo da Arme só que é apena a metade do numero de meteoros

Alcance: Mesmo alcance dos Meteoros da Maga

Consumo: 3 barras de mp

 

Nome: Venese

Descrição: Lce se transforma em Venese, guardiã do Templo da Luz

Alcance: --------

Consumo: 2 barras de mp

Nome: Laminas Gêmeas

Descrição: Mesmo ataque da Venese

Alcance: Mesmo Laminas gêmeas do Sentinela

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Impacto das Almas

Descrição: Mesmo da Venese

Alcance: Mesmo do Sentinela

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Giro Magnífico

Descrição: O mesmo giro da Venese só que com o aspecto de luz

Alcance: Mesmo do Sentinela

Consumo: 3 barras de mp

 

Nome: Gaia

Descrição: Luce se transforma em Gaia a Deusa da Vida

Alcance: -------

Consumo: 3 barras de mp

Nome: Cura suprema

Descrição: Gaia cria um campinho com a imagem de uma árvore e um campinho chio de flores, quem estiver no campinho cura a vida muito rápida

Alcance: Mesmo da Benção Divina do Arcano

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Drenagem de vida

Descrição: Gaia Pisa no chão e sai uma fenda no chão que em quem pegar Gaia suga a vida de quem pegar e transferi para ela

Alcance: Mesmo que o Relâmpago da Maga

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Vida Renegada

Descrição: aparece uma enorme área em sua volta, que Gaia levanta as mãos e sai o espírito da pessoa (o espírito contem metade da vida) e depois lança duas rajadas de ventos, só que de Luz (amarela e brilhante)← e →

Alcance: 1ª parte o alcance do ataque Ciranda Cirandinha e a Segunda duas rajadas de vento para ← e →

Consumo: 3 barras de mp

Obs: quando Luce se transforma, as transformações ficam no mesmo tamanho que ela. E é sem tempo, para cancelar é só clicar XX. Gaia tem uma planta flutuante que parece um chicote em as volta, ela o controla com as mãos

Combos

Z+Z+Z+Z+Z+Z= Luce ataca com raios de luz (como o combo da arme com o colar da luz, e como Aiolia, de leão

)

Z+Z+Z+Z ➝+➝ = Combo e no final um raio de luz que explode derrubando o inimigo

Z+X➝= Prisma, ela lança um raio que se divide em três um inclinado para cima, outro reto e outro inclinado para baixo. Pela noção da tela depois de 2 cm de Luce o raio se divide.

Z+X↑= Lança uma esfera de luz para cima que causa um dano no inimigo

Z+X↓ = Lança uma esfera de luz para baixo que causa um dano no inimigo

↑+↓+Z= Pula Lança para baixo uma esfera que paralisa o inimigo

➝+➝= Teleporte continuo (como o da Arme)

➝+➝+Z= Após o teleporte lança uma esfera de luz que deixa o inimigo confuso

Segurando ↑= Ela voa como a Invocadora só que mais rapidamente e a altura um pouco a mais

➝+➝+←= Usa o teleporte e retorna

➝+➝+←+Z= Usa o teleporte e retorna, deixando uma esfera de luz parada flutuando, se o inimigo triscar nela, ela explode. Dura 1 min.

Agarrão= Lança um pequeno brilho no inimigo que para bem próximo ao inimigo, explodindo, a explosão pega no inimigo.

Combos básicas Rainha do Gelo

Z+Z+Z+Z+Z+Z= Ataca lançando estacas de gelo

Z+Z+Z+Z ➝+➝ = Lança estacas e depois uma estaca maior e mais pontiaguda

↑+↓+Z= Lança um sopro gelado para baixo que congela o inimigo

➝+➝= Teleporte como o da Invocadora e o da Rainha Negra

➝+➝+Z= Lança um sopro congelante para frente, que congela o inimigo (um beijo gelado um pouco maior

Segurando ↑= Ela voa como a Invocadora

Agarrão= ela lança uma bola de gelo na barriga do inimigo

 

Combos da Venese

Os mesmos do Sentinela

 

Combos da Gaia, A Deusa da Vida

Z+Z+Z+Z+Z+Z+Z+Z= Da três chicotadas e depois começa a rodar com o chicote

Z+Z+Z➝+➝ = Da às chicotadas e depois da outra chicotada so que ela puxa de uma vez causando um bom dano

Z+X➝= lança o chicote inteiro para frente e no inimigo que pegar é drenado sua vida

Z+X↑= Cria um campo que quem entrar dentro ficara perdera o mp

Z+X↓ = Gaia senta e começa a meditar, enquanto medita a vida vai curando. Para cancelar é só apertar Z. Se enquanto meditando ela for atacada, alem de ser cancelada, esta habilidade terá um tempo de recarga de 1 minuto e meio

↑+↓+Z= Ela lança uma esfera que durante 10s é cancelada o carregamento de mp

➝+➝= Teleporta como a Maga

➝+➝+Z= Teleporta e Lança o chicote para frente. Se pegar no inimigo prende o inimigo no chicote e puxa rapidamente, assim deixando o inimigo tonto.

➝+➝+←= Teleporta e volta

➝+➝+←+Z= Teleporta e volta deixando uma flor no chão que se o inimigo triscar nela ela o deixa lento, (como o ataque de Cao Cao)

Agarrão= Lança o chicote no inimigo e puxa de uma vez derrubando-o

Testes

Teste 1: Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heróico.

Teste 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais da Deusa derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

Teste 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais da Deusa derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

Teste 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste 5: Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

Falas

Entrada 1- Hihihi, Você não será nada

Entrada 2- Hihihihi, Prometo que vou acabar logo com isso

Descrição- Luce balança a cabeça como isso será fácil demais e da um pulinho

 

Encerramento 1= Affs não deu nem pra me divertir

Encerramento 2= Já? Tão rápido assim

Descrição- Luce faz uma cara de surpresa e depois cruza os braços zombando do inimigo

 

Provocar 1= Hihihihi, esperava mais de você

Provocar 2= Aff, você é mais fraco do que eu imaginava

Descrição= Luce da um girinho e põe a mão para frente

Pacote 4ª classe

Capacete- Um cabelo ondulado muito bonito, maior do que o da Invocadora

Vestimenta- Uma blusa de lado branca, com detalhes amarelos

Calça- Uma mini saia, quando equipada junto com a blusa vira um vestido

Luvas- Uma luva comum branca com detalhes amarelos

Sapato- Mesmo como a luva

Capa- Uma capa branca na cintura, quando equipada com o a saia fica uma saia maior do atrás, tipo um rabo de vestido

 

História

No mundo havia uma cidadezinha no céu (sobre o mundo), nesta cidade só viviam anjos. Naquela pequena cidade angelical havia um templo que era dos Deuses. Esse templo era protegido por varias classes de anjos, a primeira base era protegida por místicos, a segunda por mestres espiritualistas, a terceira por arcanjos e a quarta era onde se encontrava os deuses. Naquela mesma cidade havia nascido uma menina muito diferente, ela nasceu sem asas, uma coisa que nunca tinha ocorrido. Por ser a única pessoa sem asas Luce foi muito descrimina, mas ela não deixava isso lhe causar problema, e por isso ela estudou muito e continuou sendo alegre, feliz e divertida, mesmo sem asas a beleza dela era radiante. Luce conseguiu se formar na escola de misticismo e foi considerada a melhor mística da sua idade, então os arcanjos se reuniram e decidiram mandar Luce para a Terra, para se encontrar com a Grand Chase e lutar contra as trevas. Luce foi, mas quando estava sendo teleportada para a Terra alguém atrapalhou o teleporte, era Duel, atrapalhando o teleporte Luce foi parar em Ellia (era para ela parar em Vermécia), com Duel em sua frente. E Duel logo percebeu que ela era do bem então a desafio para uma luta, Luce aceitou, mas perdeu, assim quebrando seu bracelete místico e todas as peças se espalharam, Duel a deixou lá no chão e foi embora. A equipe Grand Chase que estava em procura de Duel, tinham se dividido em 2 grupos: Arme, Lass, Ronan, Amy, Jin e Lire, e o outro grupo Elesis, Ryan, Sieghart, Mary, Dio, Zero e Rey. O grupo 1(Arme, Lass, Ronan, Amy, Jin e Lire) foram procurar em Ellia e acharam Luce deitada no chão inconsciente. Acharam aquilo super estranho então Amy saiu correndo na frente para ver quem era, Amy começou a dançar:

―O amor está no ar... ♪♪♪

Então Luce acordou sem ferimentos, e perguntou:

―Quem são vocês?

―Nós somos a equipe Grand Chase!-respondeu Amy

―Cof,Cof. Eu estava mesmo procurando por vocês.

E assim Luce explicou toda sua história para o grupo 1, então eles a levaram para Vermécia para fazer o teste, para saber se realmente ela conseguiria entrar na Grand Chase...

Arvore de Talentos

Modo Luz:

Nome: Esfera sagrada nv. 2

Descrição: Lança 3 esferas

Alcance: Até o inimigo mais próximo

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Campo místico nv. 2

Descrição: Cria um campo em seu redor que quem estiver dentro recebe um dano de luz por tempo dento do campo (semelhante à bomba toxica da Alquimista, enquanto a bomba tóxica deixa o inimigo lento o campo místico deixa o inimigo confuso). Aumenta a área e o dano

Alcance: Em volta de Luce (um alcance igual á habilidade Ciranda Cirandinha da Pop star)

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Explosão divina nv 2

Descrição: (semelhante ao passo divino da Arme só que em uma distancia maior e em varias ondas em vez de um circulo) O dano mais alto que o nv 1 e a distancia maior

Alcance: Maior do que o passo divino da Arme

Consumo: 3 barras de MP

 

Apertando X: Modo Escuridão

Nome: Ondas negras nv 2

Descrição: Lança 3 ondas para frente que amaldiçoa o inimigo (como o ataque do cogumelo do Pântano esquecido.

Alcance: Semelhante ao Petrificar da Maga

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Brisa sombria

Descrição: Lança uma leve brisa preta causando um dano muito bom, Amaldiçoa o inimigo

Alcance: Mesmo alcance que o Escândalo da Diva

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Impacto obscuro nv 2

Descrição: Aparece um flash e depois dois estrondo negro no chão, causa um dano de área e muito alto. Aumenta o dano a área.

Alcance: Mesma área do Enverter Gravidade da Maga

Consumo: 3 barras de mp

 

Cash

Modo Luz:

Nome: Onda explosiva

Descrição: Lança uma onda que explode ao entrar em contato com o inimigo

Alcance: Mesmo que petrificar da Maga

Consumo: 1 barra de mp

 

Nome: Campo da vida

Descrição: Cria um campo em seu redor que quem estiver dentro recebe um aumento na vitalidade e na defesa. Dura 4 min.

Alcance: Mesmo que Cirando Cirandinha da SuperStar

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Impacto de Luz

Descrição: Da sua mão lança um flash que causa um impacto Solar no inimigo

Alcance: Mesmo que Enverter Gravidade

Consumo: 3 barras de mp

 

Modo escuridão

Nome: Mãos malignas

Descrição: Cria uma onda que em quem pegar ficara paralisado e receberá dano (igual ao o Litch)

Alcance: Mesmo que o relâmpago da Maga

Consumo: 1 barras de mp

 

Nome: Eclipse total

Descrição: Cria um sol em cima dela e aparece a lua que cobre o sol criando um campo que começa a cair um monte de lanças negras nesse campo

Alcance: Fúria de Canaban do Arcano

Consumo: 2 barras de mp

 

Nome: Impacto lunar

Descrição: Luce flutua e Cria uma enorme lua atrás dela (até ficar na mesma altura da Arme no Passo Divino) e depois começa a girar soltando vários Raios para todos os lados

Alcance: Toda a fase

Consumo: 3 barras de mp

Coisas a mais

Teste Gaia da Natureza

Teste 1- Salve Gaia 5 vezes

Recompensa Nova Gaia

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  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caara, deve ter dado mó trabalho.

Mas não sei se vale a pena porque naão li, e o motivo foi porque pra mim o tópico está morto. O que eu quero dizer com isso é que, está sem cores, sem organização, sem letras e fontes chamativas. Se você quer lançar um personagem, chame a atenção das pessoas. Faça com que elas acatem a sua ideia. Então, se você fizer tudo o que eu te pedi, muitos visitarão teu tópico e ficaram do seu lado.

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Que video é esse de cavaleiros do zodiaco no meio do tópico? =S

Foi você que criou esse char, foi a lug ou você mando uma sujestão para a lug de personagem e eles aceitaram?

@Topic

sobre isso ainda está um poco chato pra ler

põe em negrito e centralizado.

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nossa isso sim é uma sugestão de char.

meu é muita coisa, se não podia resumir:rs:

mais gostei dela ter uma Attack parecido com o do Aiolia.

eu rir dessa parte

Descrição- Luce balança a cabeça como isso será fácil demais e da um pulinho

ela da um pulinho:rs:isso me fez lembrar um negocio

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eu gostei

n li todo mas ja vi que ela e bem estilosa

mas duvido q a kog/lug va voltar pro mp tao cedo

o ap ta chegando agora

 

na 3classe ela podia ter combos com as proprias asas(e um pouco de dano de luz)

 

espero que ouçam sua ideia, estamos mesmo precisando de alguma coisa mais santa no grande chase

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cara

eu acho que você deve odia os teus dedos pra digitar tudo isso:rs::rs:

sorte que valeu a pena..

a sugestão esta realmente COMPLETA

se duvidar da até pra manda pra LU!G

eles provavelmente nem vão ler

mas quem sabe néah?

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Awe gente vlw pelos comentarios, ja mandei pra LU!G e pedi para mandarem noticias para meu e-mail, quando receber alguma noticia eu comunico, eu sei que é quase impossivel eles leerem, mas estou feliz por ter feito um bom trabalho e alem disso esse é um dos meus primeiros topicos, e ja recebi elogios de um gold member e de um bronze member, :lol: to felizzz, não da pra resumi, mas ta classificado e dividido pelas cores e leem so oq quiserem. Vlw Gente:beijo:

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pow verdade deve ter dado um maior trabalho msmo em

fazer isso

 

so acho que vc poderia ter colocado em uma cor fixa

 

e acho que o topico esa na aréa errada

 

aréa certa ceria

 

OFF topico

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

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Área errada para sugestão de chars, movido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

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No começo foi só uma tática passageira do meu olhar,mas esse tópico me interessou bastante...

 

Muito bem organizado,e bem divertido,espero que a Luce possa um dia virar uma personagem de GrandChase,desejo sorte!

 

~Rukia

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