SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Com certeza a v2 terá mais opções '-' Vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@bel 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 POw manow eu naum tenho duvidas q o HaCk funfa mais akie em casa ta dando um erro no unlooker akie quando eu aperto na pasta stage inveis do baguio seguint aparecer a parece um negocio de enviar oou naum enviar erro Poow como resolve isso?-? Responde ainda hj v/w.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 POw manow eu naum tenho duvidas q o HaCk funfa mais akie em casa ta dando um erro no unlooker akie quando eu aperto na pasta stage inveis do baguio seguint aparecer a parece um negocio de enviar oou naum enviar erro Poow como resolve isso?-? Responde ainda hj v/w.... Usa Kernel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edihy 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariLove 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muiito bom, o trainer esta otimo para ser o primeiro! Se der coloque Plaza Gp, a galera esta chorando por não ter mais Pcheats, Aí No Pcheats = No Plaza Gp. Se conseguir colocar pode esperar que seu trainer vai fazer sucesso manin! Resumindo Funfo direitinho, não tem virus ;D, MERECE LEVAR MEUS THANKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Mano quando eu ativo o agarrão e furia me personagem fica rebolando (parece que ela ta petrificando) e nun da pra fazer nada! ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Plaza GP creio que não possa ser feito maan ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5tricardo5t 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 esse ai funciona na árvore da vida e no templo da sintonia? se funfa, leva meu thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 esse ai funciona na árvore da vida e no templo da sintonia? se funfa, leva meu thanks ;D Conteudo Funcional em Todos os Mapas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 muito bom cara continua assim funfo certinho vlw Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THOMASXD123 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Vlw lek muito bom mesmo - conteudo funcional - prints explicativos - conteudo funcional - cores Obrigado por Compartilhar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# KiLLer ~ 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 KKKKKKKKKKK engoliu um ovo foi ? mais funfa msm mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 hueahuea boa patrick funciona direitinho vlw mlk :D parabens ta avançando em!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ovo na boca? Nunca ouviu falar em Modificação de VOZ ? ;D Aprende e depois venha me fala ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoigor1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ei amigo tipo eu baixei seu hacker e tudo mais , mais na hora de colocar o Diretório fala que naum existe . você sabe qual é pq eu ja colocoquei todos . Da uma Força aew pf .:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinho1588 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ta funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoigor1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Mano você pode me ajudar . Tipo eu baixei seu hacker e tudo mais , mais só que to com um problema , meu Diretório ja coloquei varias coisas ali mais naum vai , Ja coloquei season Chaos , ja coloquei Chaos puro , JA coloquei season 3 mais naum quer ir . poxa me ajuda por favor . to querendo um hacker mais o diretório ta foda . Ajuda aew plis :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ei amigo tipo eu baixei seu hacker e tudo mais , mais na hora de colocar o Diretório fala que naum existe . você sabe qual é pq eu ja colocoquei todos . Da uma Força aew pf .:)[/color] Va no seu Disco Local e Procure por LevelUpGames ! Agora copie e Cole '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbonato19 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 no meu pc diz que o sistema não pode encontrar o caminho especificado e nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMignum 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Funfa no Win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Coloque o diretório certo ! Para windows 7 eu fiz uma video aula usando o Unlocker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleidsobk 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 vlw mano hack 100% fucionando thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aledonin 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Evite post por ex: ''vo testa'' Você poderá levar Warn por Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogomes157 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Valeeeu SNLM, agora só falta um Super Stage pra pegar rey fast *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados