Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Park - Script (Autokill - MP - HP) v1.0

SNLM
 Compartilhar

Posts Recomendados

POw manow eu naum tenho duvidas q o HaCk funfa mais akie em casa ta dando um erro no unlooker akie quando eu aperto na pasta stage inveis do baguio seguint aparecer a parece um negocio de enviar oou naum enviar erro Poow como resolve isso?-?

Responde ainda hj v/w....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw manow eu naum tenho duvidas q o HaCk funfa mais akie em casa ta dando um erro no unlooker akie quando eu aperto na pasta stage inveis do baguio seguint aparecer a parece um negocio de enviar oou naum enviar erro Poow como resolve isso?-?

Responde ainda hj v/w....

Usa Kernel !

Link para o comentário

Muiito bom, o trainer esta otimo para ser o primeiro!

Se der coloque Plaza Gp, a galera esta chorando por não ter mais Pcheats, Aí No Pcheats = No Plaza Gp.

Se conseguir colocar pode esperar que seu trainer vai fazer sucesso manin!

Resumindo Funfo direitinho, não tem virus ;D, MERECE LEVAR MEUS THANKS!

Link para o comentário

Mano você pode me ajudar . Tipo eu baixei seu hacker e tudo mais , mais só que to com um problema , meu Diretório ja coloquei varias coisas ali mais naum vai , Ja coloquei season Chaos , ja coloquei Chaos puro , JA coloquei season 3 mais naum quer ir . poxa me ajuda por favor . to querendo um hacker mais o diretório ta foda . Ajuda aew plis :)

Link para o comentário

Ei amigo tipo eu baixei seu hacker e tudo mais , mais na hora de colocar o Diretório fala que naum existe . você sabe qual é pq eu ja colocoquei todos . Da uma Força aew pf .:)[/color]

Va no seu Disco Local e Procure por LevelUpGames !

Agora copie e Cole '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.