raphaeldragonbalzgt 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Vocer Poderia Min Ajuda Eu Boto Isso C:\Level Up Games\Grand Chase Fica Dando ERRO : Diretório Do GC não Existe !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Coloque se é 1 , 2 , 3 ou Chaos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 iiix imagens quebradas akii TenTaa ageiTaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewwww 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Pena =/ scan falso, está Verso no scan, no dowload tá versão, mas funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Imagem quebradas? Atualiza Pagina ! Scan falso? .rar e .exe? Só compactei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosk81 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Aqui não funcionou! erro: (Cannot creat file "C:Level Up Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.Kom". O sitema não pode encontrar o caminho especificado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 [/size][/b][/color] Coloque o diretório certo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfcm140 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Depois que eu seleciono stage na parte do Unlocker Ta dando isso u,u" "Não foi encontrado nenhum bloqueio neste arquivo...." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxstcxxx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 mt bom topico consegui bgd pela ajuda :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Aos erros ! Add [email protected] Aos que conseguiram e gostaram ^^ Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanc_ 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 de clica na pasta Stage ele da erro e fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 aff eu faço tudo certo abro a pasta do gc la no unlocker cliko na pasta stage e fala que n axo nenhum arquivo bloqueado o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallkirya 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 unloker nao funfa no meu PC meu pc e W7 64bits e nao funfa pq?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ae ae uso windows XP Eu fasso tudo direito do close handle nos 2 ai.kom e nos 2 playertemplat ae eu ponho meu login eo jogo da um erro e Fecha o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Todos erros serão esclarecidos no MSN Para evitar Flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemarom 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 To com problema quando clico para abrir o win lock ele nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Duvida's add [email protected] Evite Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatsHc 34 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Vlw Manu Hack Funfanfo Certinho Continue Assim So Seu Fãn :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccleiton3591 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 hack zuado prefiro pcCheat e mais facil de mecher e a gente não perde tempo com essas caisa cria um hack mais facil de meche carra esse e mou treta :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 hack zuado prefiro pcCheat e mais facil de mecher e a gente não perde tempo com essas caisa cria um hack mais facil de meche carra esse e mou treta :nerd: Basta ler e conseguirá usar o Script normalmente ¬¬ Acha Melhor PCheats? Intaum vai no site deles e baixe .. e amanha venha chorando fizendo que perdeu a conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macabros012 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 eu naum estou conseguindo colocar o hack akii!! tem como alguem q conseguil me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 eu naum estou conseguindo colocar o hack akii!! tem como alguem q conseguil me ajudar? Me add [email protected] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobobomouse 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 aee vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNLM 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Evite comentarios desse tipo ''ae vlw'' Poderá ocasionar um Warn ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito bom... Tenta colocar mais cheats na próxima versão plz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados