Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PCheats

StevenWT
 Compartilhar

Pergunta

To querendo tirar um duvida com o pessoal aqui da web cheats q conhese melhor os virus prejudicias paras os nossos pcs..

To vendo mts topicos falando pra n usar Pcheats q ele contem virus prejudiciais au nosso pcs queria tirar uma duvida

Pcheats tem virus.. Logico e um hack.. mais quero saber se são virus prejucidiais ao nossos pcs :D

Mt obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, vários.

Trojan é um programa que se passa por um "presente" (por exemplo, cartões virtuais, álbum de fotos, protetor de tela, jogo, etc.)que além de executar funções para as quais foi aparentemente projetado, também executa outras funções normalmente maliciosas e sem o conhecimento do usuário;

Keylogger é um programa capaz de capturar e armazenar as teclas digitadas pelo usuário no teclado de um computador. Normalmente, a ativação do keylogger é condicionada a uma ação prévia do usuário, como, por exemplo, após o acesso a um site de comércio eletrônico ou Internet Banking, para a captura de senhas bancárias ou números de cartões de crédito;

Spyware é a palavra usada para se referir a uma grande categoria de software que tem o objetivo de monitorar atividades de um sistema e enviar as informações caletadas para terceiros. Podem ser usadas de forma legítimas, mas, geralmente são usadas de forma dissimulada, não autorizada e maliciosa;

Basicamente é isso :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Com todo o respeito ao site, acho q vcs n deveriam deichar postar esse tipo de hack aqui pra n prejudicar os membros... pq tem varios membros parecidos cmg q n sabem o q tão botando em seus computadores.. e acabão se ferrando

Link para o comentário

• 0

se o PCheats for proibido aki muito dos "Usuarios" da WC sairiam e iriam para o PeruCheats por que a maioria aqui não sabe usar hacker que necessitam de Kernel ou Unlocker entao basicamente não teriam hackers pra elles.

Link para o comentário

• 0

Eu estava com PCheats v4.0, pois aqui no meu pc não aconteceu nada de prejudical. Acho que a proibição do melhor hack para GC, Levarão a muitos membro da WebCheats ir para outro site.

@angusS2:

Concordo com você não sei até agora porque proibiram o Karnel...

Link para o comentário

• 0

é neh... fazer o que se reclamam de VÍRUS... então pq eu... qe nem anti virus uso... nunca sou afetado pelos + de 50% de virus que dizem que vem... a já sei pq... pq uso a cabeça e sempre tenho a mão o mais poderoso antivirus do mundo... o famoso Deep Freeze... olha viu como é simples fácil e tudo se resolve com apenas 1 reset...

mas não é mais fácil BANIR O MELHOR HACK DO SITE... e perder com isso INÚMEROS MEMBROS... do que indicar 1 programa tão simples a ser instalado e com isso acabar com todas as dores de cabeça!

Link para o comentário

• 0

Não proibirão hacks com Kernel, Mas sim o Kernel Hack!

Porque tem muito virus constatado!

Na minha parte,Baniria o Pcheats de uma vez....

Todos eles tem Keilogger, nao queremos danificar o Pc's

E quanto ao Kernel,Não sei dizer,mas parece que tem muito Virus.

Link para o comentário

• 0

a sim.. baniria de uma vez.... hummm legal em!!!! como se tivesse alguem com alguma arma apontada pra minha cabeça me OBRIGANDO A USAR O PCHEATS!

filho... hack ta ali... scan ta ali... USA QUEM QUER... e eu quero e assim como eu MUITOS outros querem.... se vc nao quer keylogger no seu pc... simplesmente VOCÊ NÃO BAIXA!!!se eu quero o hack sei que haverá vírus dentro... POIS TODO E QUALQUER HACKK tem vírus dentro...

Link para o comentário

• 0

Manow msm q tenha ou naum tenha viros o Pc e nosso agent q escolhe o q por nele e cai entre nois o PCheats e o melhor HaCk poe ele de vouta na versao Pcheats V5 PQ esses HaCks q usaum kernel e unloker e uma merda aguda....

Vooc's riem de mim pq sou diferent de Vooc's mais eu rio de vooc's pq sao todos iguais...- Bob marlei

[video=youtube;g3WqnUvBUfg]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.