xXR3ap3RXx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Postando um hackzin novo que apareceu lá na nossa amiga MPGH (como de costume), vou compartilhando aqui com vcs ;) IMAGENS e DOWNLOAD no final do post! Necessita de um Injector... Recomendo o PerX Injector(LINK RETIRADO POR CASOS DE DETECT. USEM OUTRO ou esperem eu postar mais tarde) E não esqueçam de AGRADECER! Fido Dido CFNA 18/05/2011 Funções: No World (Sem mundo) Long Knife (Faca Longa - Não ativem pois além de não funfar está bugando) White Player (Deixa Skin do personagem Branca) No Recoil No Spread Instant Reload Shotgun Spread No Grenade Damage No Scope Overlay (Sem sobreposição do escopo) No Weapon Weight Fast Weapon Change (Troca rápida de arma) Gun 1 hit kill (Funfa APENAS em Escape, S&D, FFA, e Elimination) Instant Grenade (explode quando a animação do arremesso acaba<Não é visual) All guns power are maxed out Beta: Knife 1 hit kill (Testei mas não funfa - Também dá Bug no jogo ás vezes) Requerimentos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Passos/Recomendações: 1. O autor do hack recomenda que joguem em MODO JANELA. oO Hack abre 5 seg após ser injetado. 2. O hack não possui HOTKEYS! Serão adicionadas em uma versão posterior do hack. Você terá que ativar as funções pela própria janela do hack. 3. ATIVE ou DESATIVE FUNÇÕES APENAS NO LOBBY! 4. Não esqueça de MINIMIZAR a janela do hack ANTES de entrar em uma sala!(Aumenta o FPS também). 5. Use ALT+TAB e selecione a janela do hack para usá-la novamente. Scan 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Primeiro lugar ao "Fido Dido" por desenvolver o hack e compartilhá-lo na NET. Segundo lugar à MIM por compartilhar com TODOS vcs! Imagens: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watendlol01 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 close aqui x-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FMattos 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Exelente hack! 100% Funcional Testado e APROVADO! É sempre aquela historia... TD, HM e MM dá erro. Parabéns! edit: Só da erro nessas fases quando é ligado o one hit!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleto1 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 testando ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watendlol01 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 aqui o xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXR3ap3RXx 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Não detecta aqui nem nos pcs dos meus amigos. Tente injetar corretamente e logar rapidamente. Edit: Certifiquem-se de ter instalado corretamente os programas da seção REQUERIMENTOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]lef 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Vlw Cara Funfo Legal Aqui ! Abraçoo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXR3ap3RXx 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Não esqueçam de agradecer... não custa nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerovictor 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 <a ref=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Simple and Plural Activities</a>, by Victoria-Ladybug<br>Find this and other <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se simple">present simple exercises</a> in <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exercises .org</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara o tópico ta otimo entaum e mais por isso irei agradeçer estou testando @edit n funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vporto 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 velho, é o seguinte, eu entro no jogo logo normal e nao aparece a janela do hack. ajuda ae D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXR3ap3RXx 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 cara o tópico ta otimo entaum e mais por isso irei agradeçer estou testando @edit n funcional Está funfando sim. Verifique tudo que foi instalado e veja se seu antivirus bloqueou o arquivo. velho, é o seguinte, eu entro no jogo logo normal e nao aparece a janela do hack. ajuda ae D: vc instalou os REQUERIMENTOS? Se SIM qual o seu Sistema Operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Exelente hack! 100% Funcional Testado e APROVADO! É sempre aquela historia... TD, HM e MM dá erro. Parabéns! Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slimmonk 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 hack funcional, e topico bem organizado, levou meu thanks, :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuspick4 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Eu instalei os requerimentos mais o menu nao apareceu oqe eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bom aqui As vezes funciona As vezes não Mesmo assim obrigado O long knife da erro Mas é só não usar muito Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @OFF. Ótimo hack, com menu super clicavel. Não aumenta o lag. Ótimo hack, testado e aprovado. Conteúdo 100% funcional, sem nenhum risco de ban ou auto-ban. Gostei, ótimo hack parabéns, agradecido, Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 hack funcional parabens ganho +um agradecimento Abraço Vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 aqui tbm n esta aparecendo o menu do hack win xp 86x alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merx 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Aqui também não aparece, por favor, nos mande 1 solução :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 po aki ta detectando xtrap com o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Da close aki eu fui blocked [X] Closed :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morfeus32 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 lol eu injeto, entro no jogo e nao aparece o menu da fido dido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xypex 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Neem pega =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 10 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Exletente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados