Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Seu mestre em missão e seu Mestre de pvp

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu tenho vários gostos ^^ mais eu pensei assim quando começei a jogar gc, criar um mestre em pvp e um mestre em missão

como assim?

Bem simples é escolher o melhor personagem para missão e ao mesmo tempo que ele não for ótimo em pvp vc terá seu mestre em pvp

Dps de um ou dois dias analisando o char no season 2 percebi que o melhor char em missão seria o ryan com a sua transformação incrível(achava que ele virava um anjo lutador eu amei aquela transformação ^^) danos devastadores que mi ajudava a passa das fases difíceis de xenia esse "é o meu MESTRE em missão".

Mas em pvp ryan não era muito rápido e.e tive a necessidade de procurar outro char, analisei por muitos dias até que achei meu user astuto talentoso e praticamente insuperável nas mãos certos players conforme os dias se passavam mais classes ele ia ganhando, mesmo tendo um rival de (fúria) ele conseguirá superar qualquer dificuldade "o último dos cavaleiros de prata jin" claro que não só depende do char e tbm do jogador então sempre treine e inove suas sequencias mostre porque vc intitula como seu user esse "é o meu Mestre em pvp "=D

As vezes nosso próprio user não é ótimo em missão ou em pvp por isso temos que ter mais de um user....Ou temos mais de um user por diversão xD Mais ai vai a pergunta:

Qual é seu mestre de missão e de pvp? Ah tbm vale falar que seu mestre são os dois tipos >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não conceguir ler tudo a cor ta de doer a vista

mais pelo que eu entendir vc quer criar um topico pra

ensinar a passar missão e lutar no pvp??

o do pvp ja tem mas o da missão ainda não

gostei da ideia se for essa

mais se não for e vc usar minha ideia coloque os creditos favor

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

ai vai a pergunta:

Qual é seu mestre de missão e de pvp? Ah tbm vale falar que seu mestre são os dois tipos >.< [/size][/color]

acho q o Dio e bom pros 2 missao dio command e pvp creeper

Link para o comentário

Eu acho que vocês não entenderam.

Ele quer saber qual o char que nós usamos em PvP e em missão(ou o que a gente acha melhor)

Eu gosto muito da Arme em missão.

Mas no PvP eu prefiro o Jin.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Cara, organiza o tópico. Centraliza teu texto, põe títulos e muda a fonte das letras, a cor também não combinou muito.

@sugestão Eu gosto de Ryan para missões e, apesar de gostar do ryan pra pvp também, o Sieghart é muito ágil e gosto de usar ele em pvp :D

Cara, organiza o tópico. Centraliza teu texto, põe títulos e muda a fonte das letras, a cor também não combinou muito.

@sugestão Eu gosto de Ryan para missões e, apesar de gostar do ryan pra pvp também, o Sieghart é muito ágil e gosto de usar ele em pvp :D

Link para o comentário

Não queria admitir...

Mas realmente agora "a mestre" em missão e PvP é a Rey

Poder do Mordomo em missão e PvP acaba com um...

Passagem Secreta se não pegar todas as esferas talvez nem mate ou tire muito dano...

Aquele teleporte faz com que quase ninguém consiga lhe dar um agarrão (isso foi muito lol -q)

Mas meu mestre em missão é Zero

E em PvP Sieg

Link para o comentário

Eh no Season chaos se ve mais importancia em pvp e.e mais não é motivo para vc intitular por si mesmo o char que vc considerá melhor em missão sem esquecer do seu char em pvp (o season 2 que eu deveria ter criado esse post que coisa e.e) mais desculpe quem eu não agradei de qualquer forma mais espero que alguem tenha gostado um pouco do post neh xP fuiiii =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.