San36631 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Hoje..vamos falar d eum assunto muito Polemico!Mamilos!!!!kkk Mamiloss!! E Também sobre a Imortalide de Zero quando Lança uma skill.... Bom,quem não sabe,quando seu oponente lança uma Skill,E Você usa alguma do zero você Fica Imortalit!!Mas fica no Fatal '-' bom,ess eé um bug muito util para missões,pvp contra seu manolo e também,Nos desafios épicos,Ja que você não sabe o que estou falando olhe este print: E Mamilos são muito senciveiss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Isso não é bug não... É coisa do Zero mesmo,em todos os GC's são assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Aff pensei que tinha Screen, não faça mais isso Mas isso não é bug, todos GC's são assim, é só uma 'habilidade' Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Isso é só uma qualidade dele... E Mamilo SSão MUITO polêmicos Mamilos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Mamilos hahahhaha.risada: isso é so uma habilidade do dio. como ele é apelão então merece uma técnica poderosa. nada de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Mamilos, concerteza um dos assuntos mais polêmicos do mundo... Sobre isso do Zero, eu acho que é normal, não é bem considerado um bug. Flw'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Isso é uma habilidade do ZERO! Imortalidade usando a GRANDARK! E você trollou legal em... e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Flex! 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ai meu deus... Tem cada Um Ein Isso n é Bug N pc0 Isso é assim Mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados