rafarafex 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Toda hora aparece la seilaquem catou jr lothos '-' , tammemm keruuuuu Como que pega ??? explique-se =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tgtgtg 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 quando eu jogava gc o junior lothus so ganhava no bingo gc dai em diante ninguem mais ganhava + como eu parei eu nao sei deve ser algum evento ve no site do gc se tem alguma coisa nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrohenrique12 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 é no evento da arvore abrindo um bau dourado ou um bau continental voce pode ganhar a lothus jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [htp]PANIC! 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 e mole man tudo que tem que fazer e aquela parada de arvore e ganha bau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielpbo 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Kra o ultimo Bau com asas paga como pq dis é continental seré qui si eu pega de um continente ou é si pegar de todos os continentes com arvores douradas? Plis respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiocvc 22 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Quero Jr.Lothos como eu pego? Dizen que épor o ba da floresta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafarafex 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Obrigado a tdos que responderam é no novo envento de Planta as arveres msm Pod da clossed ake :B e naum se eskeça As arveres somô nozes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barrigaum 8 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Baú de Folhas Verdes 2 Poções de HP (G) 2 Poções de MP (G) Ticket Heroico 5 Gemas 5 Núcleos Antigos Ônix de Vermécia Ônix de Ellia Ônix de Xênia Ônix da Terra de Prata Fertilizante Árvore Dourada Novo Clube GC (1 dia) Anel Angelical (1 dia) Amplificador de Refinamento (10%) Amplificador de Refinamento (5%) Baú de Folhas Douradas 3 Ônix de Vermécia 3 Ônix de Ellia 3 Ônix de Xênia 3 Ônix da Terra de Prata 3 Removedores Novo Clube GC (3 dias) Anel Angelical (3 dias) Amplificador de Refinamento (10%) Amplificador de Refinamento (5%) 2 Árvores Douradas 3 Removedores Mochila (+5) Mochila (+10) Livro Gaicoz Jr. Livro Krako Jr. Baú de Folhas Continentais Mochila (+10) Mochila (+30) Livro de Evolução 20 Renomear Mascote Amplificador de Refinamento (15%) Livro Gaicoz Jr. Livro Krako Jr. Livro Cazeaje Jr. Livro Thanatos Jr. Mochila (+60) Mudança de Apelido Baú dos Colares Chave de Talentos Lothos Jr. espero que tenha ajudado :D gastei 1k de cash e nao ganhei nem um colar -.-" abraços sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ικκι 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Tem que plantar arvores douradas e ter sorte quando abrir o baú dourado, ai se você tiver sorte ele vem. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 @bel 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Como pegar o novo pet Ai manow essa e mole de responder olha bem e so vooc ir nas missoes q vooc irar ganhar um poça de agua vooc vai num tipo de mapa q vooc ganho pra plantar arvores vooc poe a agua nelas q elas vao cresser quando vooc terminar todos akeles mapas se vai conseguir o Pet ae diariament se vai ganhar um fertilizante se tbm pode usar nelas v/w V o video se ajudei [video=youtube;g3WqnUvBUfg] Vooc's riem de mim pq sou diferentes de vooc's e eu riu de Vooc's pq sao todos iguais ... - Bob marlei :fuck:Ai manow essa e mole de responder olha bem e so vooc ir nas missoes q vooc irar ganhar um poça de agua vooc vai num tipo de mapa q vooc ganho pra plantar arvores vooc poe a agua nelas q elas vao cresser quando vooc terminar todos akeles mapas se vai conseguir o Pet ae diariament se vai ganhar um fertilizante se tbm pode usar nelas v/w V o video se ajudei [video=youtube;g3WqnUvBUfg] Vooc's riem de mim pq sou diferentes de vooc's e eu riu de Vooc's pq sao todos iguais ... - Bob marlei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 super.max 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 to sem sorte ja abri 3 bau com asas n ganhei nada de bom *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gui-lass 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Simplismente complete todas as árvores, tds os continente sendo douradas ou verdes. OBS: se der sorte ganha em algum baú mais no final ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 narak2 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 é so completa tds os continetes do evento floresta gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noscartek 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 mas se eu conpleta todos os continetis o que acontece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 plantando árvores em todos os continentes não só árvores verdes como as douradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dididi55 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 plantando árvores em todos os continentes não só árvores verdes como as douradas Amigo eu acho que não, pois eu já terminei 3 vezes de plantar arvores douradas e verdes em todos os mapas e mesmo assim nem cheguei a ganhar o lothos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeffxDnet 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Entãooo , ss euu completar todos os continentes eu ganhoo o Jr.Lothos ? éer verdade mesmo ? Porq euu li outros topicos ee disseram que tinha que ter sorte pra cair . só nos baus de ouro e continentais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 galego300 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 eu ja to no continente xenia e nao ganhei hr.lothos . ai me falem, é no ultimo bau que ganha auela merda do jr.lothos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cauesaga 1 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 Ó é assim vc tem que plantar todos os continentes com arvores dourados ai no final dos 4 continentes vc ganha o jr.lothus,eeeeeeee se vc plantar a arvore e tipo vc rega ela 3 depois as ultimas vezes vc joga fertilizantes ela nao vai se tornar uma arvore dourada ou normal ela vai tipo aparecer umas frutas vermelhas ai se vc fizer assim em todos vc ganha a mochiça(+60)O Pet Cazeaje jr. e Removedor(+3)éééé Foda fio,mas só se vc fizer assim deixa ter frutos nas arvores de todos os continentes ai vc ganha eles,eu já ganhei to muito sortudo..:rs: DA CLOSED LOGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafarafex 0
Toda hora aparece la seilaquem catou jr lothos '-' , tammemm keruuuuu
Como que pega ??? explique-se =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados