Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

[AJUDA]Como Pegar Jr.Lothos

rafarafex
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Baú de Folhas Verdes

2 Poções de HP (G)

2 Poções de MP (G)

Ticket Heroico

5 Gemas

5 Núcleos Antigos

Ônix de Vermécia

Ônix de Ellia

Ônix de Xênia

Ônix da Terra de Prata

Fertilizante

Árvore Dourada

Novo Clube GC (1 dia)

Anel Angelical (1 dia)

Amplificador de Refinamento (10%)

Amplificador de Refinamento (5%)

Baú de Folhas Douradas

3 Ônix de Vermécia

3 Ônix de Ellia

3 Ônix de Xênia

3 Ônix da Terra de Prata

3 Removedores

Novo Clube GC (3 dias)

Anel Angelical (3 dias)

Amplificador de Refinamento (10%)

Amplificador de Refinamento (5%)

2 Árvores Douradas

3 Removedores

Mochila (+5)

Mochila (+10)

Livro Gaicoz Jr.

Livro Krako Jr.

Baú de Folhas Continentais

Mochila (+10)

Mochila (+30)

Livro de Evolução 20

Renomear Mascote

Amplificador de Refinamento (15%)

Livro Gaicoz Jr.

Livro Krako Jr.

Livro Cazeaje Jr.

Livro Thanatos Jr.

Mochila (+60)

Mudança de Apelido

Baú dos Colares

Chave de Talentos

Lothos Jr.

espero que tenha ajudado :D

gastei 1k de cash e nao ganhei nem um colar -.-"

abraços

sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Como pegar o novo pet

Ai manow essa e mole de responder olha bem e so vooc ir nas missoes q vooc irar ganhar um poça de agua vooc vai num tipo de mapa q vooc ganho pra plantar arvores vooc poe a agua nelas q elas vao cresser quando vooc terminar todos akeles mapas se vai conseguir o Pet ae diariament se vai ganhar um fertilizante se tbm pode usar nelas v/w V o video se ajudei

[video=youtube;g3WqnUvBUfg]

Vooc's riem de mim pq sou diferentes de vooc's e eu riu de Vooc's pq sao todos iguais ... - Bob marlei

:fuck:Ai manow essa e mole de responder olha bem e so vooc ir nas missoes q vooc irar ganhar um poça de agua vooc vai num tipo de mapa q vooc ganho pra plantar arvores vooc poe a agua nelas q elas vao cresser quando vooc terminar todos akeles mapas se vai conseguir o Pet ae diariament se vai ganhar um fertilizante se tbm pode usar nelas v/w V o video se ajudei

[video=youtube;g3WqnUvBUfg]

Vooc's riem de mim pq sou diferentes de vooc's e eu riu de Vooc's pq sao todos iguais ... - Bob marlei

Link para o comentário

• 0
plantando árvores em todos os continentes não só árvores verdes como as douradas

Amigo eu acho que não, pois eu já terminei 3 vezes de plantar arvores douradas e verdes em todos os mapas e mesmo assim nem cheguei a ganhar o lothos.

Link para o comentário

• 0

Ó é assim vc tem que plantar todos os continentes com arvores dourados ai no final dos 4 continentes vc ganha o jr.lothus,eeeeeeee se vc plantar a arvore e tipo vc rega ela 3 depois as ultimas vezes vc joga fertilizantes ela nao vai se tornar uma arvore dourada ou normal ela vai tipo aparecer umas frutas vermelhas ai se vc fizer assim em todos vc ganha a mochiça(+60)O Pet Cazeaje jr. e Removedor(+3)éééé Foda fio,mas só se vc fizer assim deixa ter frutos nas arvores de todos os continentes ai vc ganha eles,eu já ganhei to muito sortudo..:rs:

DA CLOSED LOGO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.