Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funcionando 100% no BPT


Posts Recomendados

OBS:Não me responsabilizo por Block de acc's pelo uso de Tier Up, Reset Skills e Stats e Regen de HP Super Alta. O Hack não foi nem criado nem editado por mim, ESTOU APENAS POSTANDO AQUI NO WEBCHEATS.Bom, chega de enrolar, vamos ao link do download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link SCAN DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link SCAN EXE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como iniciar com o hack:

Bem simples: Baixe e extraia para qualquer pasta(eu extrai para o desktop). Entre na pasta do hack e inicie aquele ícone azul com uma carinha piscando. Irá abrir uma janela escrita: ''Aguardando Game.exe''. Inicie o priston normalmente, e a mesma janela irá abrir novamente escrito: ''Trinity 2 online!!!'' . Pronto! Agora os comandos:

Comandos do Hack:

Shift+1: Regen RES

Shift+2: Regen MANA

Shift+3: Regen de HP BAIXA(99)

Shift+4: Regen de HP ALTA(140)

Shift+5: Regen de HP SUPER ALTA(190)

Shift+6: Aging fake +8

Shift+7: Aging fake +10

Shift+8: Aging fake +12

Shift+9: Remover aging fake

Ctrl+1: Skills sem delay

Ctrl+2: Auto click

Ctrl+3: Tempo de duração da force INFINITA

Ctrl+4: Ir para BC

Ctrl+5: Ir para ET1

Ctrl+6: Resetar stats

Ctrl+7: Resetar skills

Ctrl+8: Tier UP

 

 

Alguns avisos importantes:

-Teclas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 NÃO são as do Numped.

-Para usar tempo de duração da force infinito, deve-se usar primeiro a force, e depois o comando deve ser ativado. NÃO PODE ESTAR COM NENHUM BUFF, A FORCE DEVE SER ATIVADA ANTES DE TUDO!!! Não funciona se você estiver com a Coroa.

-Como usar o aging fake: Segure o item que deseja dar aging fake com o mouse, e faça por exemplo o comando Shift+8, para dar +12, e depois recoloque o item no inventário. OBS: O AGING É FAKE, NÃO AUMENTA PODER DE ATAQUE, BLOCK, CRÍTICO DO ITEM, NEM NADA, ELE SÓ BRILHA!!!

 

 

 

REPITO:

NÃO ME RESPONSABILIZO POR BLOCK'S DE ACC.

Como evitar o block?

* Use Regen de HP até a alta, evite a SUPER alta. Use tier UP até a 3ª classe, faça a quest da tier 4. Não será chato, é até divertido usando hack. :lol: Evite resetar muito STATS e SKILLS, já levei block em umas 3 acc's fakes minhas por resetar STATS e SKILLS, CUIDADO!!!!!!

 

Bom gente, é isso. Espero ter ajudado. :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se não quiser, não baixe, criei essa conta agora com o meu amigo só pra postar o hack aqui no webcheats. Aliás, tem DOIS links de scan ali. ;D

 

Confundi, desculpem. Essa conta tenho faz um tempo já. A que criei com meu amigo hoje foi outra. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinity acho que esse hack é da vampira, não ?

Meu amigo, falei no post que o hack era meu??? Estou apenas repostando ele aqui no webcheats... E aliás, o hack também não é da Vampira. Se quiser te passo o site de quem criou o hack... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA VOCÊS PARAREM DE DIZER QUE FOI A VAMPIRA QUE CRIOU. E JÁ FALEI, ESTOU APENAS REPOSTANDO!!![/size]

 

cara deixa de se burro eles só modificaram os créditos pra eles mas foi a vampira quem criou o hacker vaza daki noob fazendo propaganda de outros foruns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.