Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!!

#@KHRBigBang99
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Job e o lvl de habilidades , no caso , quando vc ganha 1 ponto para distribuir habilidades , vc ganha 1 lvl de job

Mvp e os chefe da tela , exemplo : na vila dos orcs o mvp e senhor dos orc , na senhora orc que e do lado da vila dos orcs e o Orc Heroi e assim vai

PvM, eh a ms coisa que Mvp , pelomenos e isso que eu sei sobre pvm , se nao for desculpa aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Eu quero saber o que é job?mvp? e pvm?

Vamos lá, pequena criatura verde:

Ragnarok conta a história da guerra final, responsável pela destruição do mundo, evento da mitologia nórdica. No MMORPG, você começa como um aprendiz. Este aprendiz pode escolher que rumo tomar, uma profissão, fazer parte de grupos, clãs.

Pois bem, job, é o nível que você tem de domínio sobre esta profississão, Lembrando que para cada ponto de job, você tem direito a escolher uma habilidade in game, para entender melhor as classes acompanhe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PVM, é a modalidade responsável por fazer você ganhar experiência, seja em job, como em base. Seria pura e simplesmente player x Monster, up, leveling...

MVP siginifica Monster x Player...hsuahsuahsuashuashusa /Troll... tem muita gente que acha isso realmente. O verdadeiro significado dessa sigla é "Most Valuable Player" em uma tradução livre: "Jogador mais valioso". Refere-se a um Boss. Cada episódio vem com um cantinho diferente de rune midgard... E em cada cantinho desses existe um líder das forças malignas... O MVP, pode ser disputado por todos os jogadores e aquele que lhe causar maior dano será o vencedor!

Se está começando agora, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.