GiAnKa 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Quando vou entrar aparece "acesso restrito região bloqueada" moro no uruguay mais jogava antes e nao acontecia nada, alguem sabe como posso fazer para logar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ΐŁø√૯-₢øÐ- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 olha no site do Grand chase para ve se vc nao foi banido :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GiAnKa 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 nao nem fui porque criei a conta hoje e nao lembro como era a conta antiga da lug.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ΐŁø√૯-₢øÐ- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Me add Que te ajudo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GiAnKa 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 pronto, fica online ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -ΐŁø√૯-₢øÐ- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GiAnKa 0
Quando vou entrar aparece "acesso restrito região bloqueada"
moro no uruguay mais jogava antes e nao acontecia nada, alguem sabe como posso fazer para logar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados