Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]BUG do novo evento!

Posts Recomendados

Gente todos sabem o bug da forja da chave de talendo e tudo +??

se vc saber iso vc vai saber ese nau vou postar + nada apenas o topiko!

1º vc consiga um regador!(pege em todos misoes menos em vermencia!)

2ºclike no icone do evento!(aquele bagulho q ta la em cima perto do menu)

3ºAlt+F4 nua vai aparecer nada vai ficar no fundo da tela!(AlT+F4 fasa iso qundo tiver aberto o tabuleiro la)

4ºtire o cabo e espere o leg clike em regar!(o cabo q ta atras do modem que conekta a intel ao seu pc)

5ºcoloke o cabo rapidamente fexe e aperte L seja rapido! pra nau bugar!(clike em regar q ta no lado esqero perto de ferilizar veja q vc ta com 1 regador)

dps de tirar o cabo clikle bem rapido em regar e ja conekt o cabo fexe e aperte L pra voltar na tela de login digite tudo sertin e veja se foi se nau foi repita!

Gostou agradeçe!!Sem SS se nada mesmo so to comtribundo:rs::rs:+se quiser agradeçe eu agradeço:lol::lol:(nau vou postar SS iso nau e um topiko bem organizado e so uma dica se gostar agradeça!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe cara, tudo bem o seu tópico não tem imagens.

Compreendo que você quer contribuir e tudo mais... Porém, os erros de português deixam uma má impressão no tópico e alguns já desistem de ler por falta de coerência... Então, edita o tópico ae ^^

Tira os errinhos de potugues e tá sussa.

@Dono do topic

Abre o spoiler abaixo apenas se for me criticar.

Se for me criticar por minha reclamação ao tópico, lembre se que não é você que está com a razão ^^

------------------------------

See ya! ^^

Link para o comentário

vcs reclamao por tudo vcs tentarao e n conseguirao e tao com o cu na mao de raiva

o cara tento ajudar axo q deve ser verdade se n ele n teria perdido tempo pra escrever.

a maneira q ele posto parece bem honesta.

apesar de n ser bom em portugues(igual a min).

mais parem de criticar se nen tentarao ou se estao axando ruim pq n conseguem

Link para o comentário

vcs reclamao por tudo vcs tentarao e n conseguirao e tao com o cu na mao de raiva

o cara tento ajudar axo q deve ser verdade se n ele n teria perdido tempo pra escrever.

a maneira q ele posto parece bem honesta.

apesar de n ser bom em portugues(igual a min).

mais parem de criticar se nen tentarao ou se estao axando ruim pq n conseguem

@Off

E você quem é ?

@Topic

Não testei, e não vou testar, prefiro não me meter com a LUG!

Link para o comentário

bem amigo.

como esse bug utiliza o método de desconectar a net. eu acho que não vai funcionar.

mais valeu pela dica. talvez seja util. seria bom vc corrigir os erros de gramática e colocar imagens. assim o seu topico estaria melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.