klouco 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o que e esse Jr. Lothos? ta aparecendo agora: parabéns fulano recebeu Jr.Lothos queria saber o que:tong: e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jamberlix 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 pet derrr:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tgtgtg 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 quando e jogava gc ele era um pet q ganhava no bingo gc (a 1 ou 2 anos atras) e isso acabo a mto tempo eu nao sei se ele voltou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [htp]PANIC! 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ela volto sim eu ganhei ela no season 2 no evento de bingo e foi muito dificil mais agora ta parecendo bem facil pq vejo milhares de pessoas ganhando acho que ganha ela na coleita feliz do gc vejam minha lothos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzito15r 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Re :[htp]PANIC! '' agora ta parecendo bem facil pq vejo milhares de pessoas ganhando acho que ganha ela na coleita feliz do gc '' EU JA COMPLETEI A COLHEITA E NAO GANHEI O MASCOTE conclusao : esta claro agora que nao ganha pela colheita :S deve ser um tal de sorteio, sei la algo do tipo :s Re :[htp]PANIC! '' agora ta parecendo bem facil pq vejo milhares de pessoas ganhando acho que ganha ela na coleita feliz do gc '' EU JA COMPLETEI A COLHEITA E NAO GANHEI O MASCOTE conclusao : esta claro agora que nao ganha pela colheita :S deve ser um tal de sorteio, sei la algo do tipo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ικκι 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Só se ganha o pet quando completa um continente e/ou quando recebe o baú dourado. Para ganhar o baú dourado tem que ter arvores douradas, e para completar o bau do continente tem que completar todos os lugares de plantação de um certo continente. Só se ganha o pet quando completa um continente e/ou quando recebe o baú dourado. Para ganhar o baú dourado tem que ter arvores douradas, e para completar o bau do continente tem que completar todos os lugares de plantação de um certo continente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]night-[A]ngels 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 [C]alma pessoal, que confusão viu, o Junior Lothos é o pet que está na promoção desta semana, por isso várias pessoas estão ganhando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hacker123 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 é totalmente na sorte pq ja completei 2 vezes a roda e nada do pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dαn 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 É o pet que ganha na caixa que ganha passando de continente plantando as arvores la ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaga112 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 é um pet muito dificil de pegar eu ja terminei os continentes todos e nao peguei ta dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boomkinzado 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Ja garanti o meu pela Colheita maldita Fiqem ai sofrendo ~(To mal Hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dididi55 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Já completei os continentes todos umas 3 vezes e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 daniel3674 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Lhotos junior ja completei ate ellia so com arvores douradas e nem ganhei trocar de nome ou algo asim so 120 de espaço com mochila 4 de 5 4 de 10 2 de 30 :inveja: e removedor , aplificador 10 e 15 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 primeiro,pra ganhar o JR.Lothos requer bastante árvores douradas plantadas e depois os nome que aparecem "parabéns fulano!recebeu o Jr.Lothus" é a Lug anunciando quem conseguiu o Pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 333 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 lothos e um Pet manolo que esta ganhando no evento e um otimo pet manolo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
klouco 0
o que e esse Jr. Lothos?
ta aparecendo agora:
parabéns fulano recebeu Jr.Lothos
queria saber o que:tong: e isso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados