Vitaovh 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Eu ligo o hack e tudo direitinho, mais na hora da missao, plaza, pvp etc, não presta nenhum! Ajuda aew pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ele parou de funfar hj dps da att e agora sem o site do pcheats funfando acho que vamos ter q optar por outros hacks por enquanto.. )= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Vleow entaum infelismente vai demorar mais pra pegar a rey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modulos 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Mano hj teve a att se ele tivesse pegando isso seria um milagre quando tem uma att o hack facão pched e ñ funfa então espere q logo logo vai sair o Pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Tomara que ele saia logo né *-* Muitos aqui só usam o PCheats .-. pra se apegar com outro hack é difícil pra alguns ! PCheats Elite Chaos V4.0 Não funfa mais por causa da Att do dia 18/05/2011...Espere mais um pouco...talvez ele saia jaja ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 nós temos que esperar mais um pouco pra ver se o pcheats ira sair e dps da att n funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordshiro92 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Aréa errada.. A aréa certa seria Público.. Moderadores Fechem esse tópico purfavor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 3 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o pchats não vai funfar mais apos att 18/05/2011 e vai demorar um poukinho porque o peru chaets esta em reforma melhor opção optar por outro hack ou esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhluks 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Alguem conhece outro hack por favor me passa o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupido1999 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vc que nao pegou a rey ainda,nao sei quantas horas e quantos dias vc joga grand chase por semana,mas vc usando o super stage assim q aparece a tela de carregamento da missao,vc vai no super stage e clica la na missao q vc tá,e fazendo isso vc ja aparece no ultimo stage,e quando vem eu ja saio da sala,e quando nao vem eu ja saio da sala tbm,fazendo isso peguei a rey em algumas horas só.e agora ja ta quase lv maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chibataue 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 o peru cheats ta em construção (os bonequinhos tão fazendo obra xD) mas ja tem uns ae no forum, mas com kernel =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calidi 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 tanta gente postando e todo mundo falando a mesma coisa...q lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 19 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados