Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Comofaz?


jocafeju2
 Compartilhar

Pergunta

Ola galerahhh!

Eu vim aki pra perguntar uma coisa pra voces (É obvio que eu vim derguntar pois a area é de dúvidas)

Gente sera que tem como voces me ensinarem a como fazer um smudge. Com tudo, iluminaçao, efeitos,etc.

Eu ja tentei fazer um porem ficou muito simples pois eu sou muito novo nesse tipo de design.

Se tiver como voces me ajudarem, pois eu nao achei nenhum tutorial de smudge.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O melhor jeito de aprender é praticando.

Não é de um dia pro outro que você vai ficar bom em smudge. Você precisa, além de observar vários trabalhos com smudge, fazer muita sign com smudge, testar novas configurações, entre outros.

 

Não seja preguiçoso: pratique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sou bom em smudge, mas todas as vezes que perguntei, me falaram pra olhar tutoriais, eu faço smudge, com splatter brushes(procura no google que acha), ou soft round mesmo,

há muitos smudges com soft round que ficam fodásticos...

 

O caso da ilu, efeitos e tal, não é smudge, isso é básico, primeiro treina composição junto com tratamento e ilu, depois aplica tratamento e ilu no smudge ;D

Melhor geito de aprender !

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.