Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Radio

luiga3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi,moderadores e leitores da Web cheats aqui estou eu com mais uma sugestão para Web Cheats!,está minha sugestão é bastante diferente da outra pois na minha sugestão de criar uma área de noticias aquilo seria uma área para entretenimento e para local de postagens de noticias,mas nesta sugestão agora é diferente é uma RADIO!!! minha sugestão seria a seguinte:

ÍDEAS

Web cheats haveria uma radio hosteada por si, a Radio deveria ser não só de musicas como Funk rock e outros gêneros Musicais,deveria ser tambem de generos musicais que marcaram a historia da musica

interagir com os leitores podendo mandar pedidos de musicas Regionais,Tradicionais musicas mais atuais.

Poderia usar o sistema SKYPE onde o leitor poderia falar com o DJ e mandar um recado para toda a web cheats.

A rádio também serveria para mandar recados administrativos aos leitores,ser veria para falar sobre tópicos que estão "Bombando",

Gasto$ :

Para começar deveria-sse hosteiar em servidores gratís depois se a idea realmente funcionasse e estivesse dando tudo certo poderia hostear em um servidor pago e com melhores benéficios.

Servidores : Gratís :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pago :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Conclusão :

A radio serveria não só para escutar musicas também serveria para comunicados administrativos além de entreter os leitores e postadores da web cheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já deram essa sugestão aqui.

Só que não disseram se foi aprovada ou não.

Radio é algo dificil.

O administrador principal que precisa ver isso.

Se tiver uma boa organização eu apoio.

META: tibia.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem como citado acima, e bem citado, a idéia é ótima, porem, como toda coisa boa demanda um esforço maior é o caso. Mas não acho a ideia impossível de ser realizada. Vamos ver o que o HoruS pensa sobre isso.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.