Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida]Varias


*Rigan~
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me explica oq tudo isso significa?

"ae quando for se teletransportar se tem q estar batendo em monstros e continuar se nao vc e kiked ctrl+r= lvl 8000 pod dar dc dpois mais eu fui pra lost temple ai ativei promeiro mob caiu imortal javelin se fica ensima do itens e desativa o lvl 8000 ctrl + r ai se pega o item e ativa novamente ai dpois de uns 2 minutos aparessera uma mensagens WARNING ai se desativa o hack 8000 lvls e vai pra ric o item q vc dropo sera salvo e gogogo ja dropei 3 doom armor e 1 foice xtrema muito massa mais nao abusem"

 

Tem algum comando q eu atako e mato o bixo em uma paulada?(o one hit num ta funfando aqui)

 

Tem comando pra mim ter os comandos de God?(ex:pra mim cria itens e talz)" se tivér ja me diz qual comando de cria itens"

 

Tem comando q faz eu dropar itens encarnados?(ex: doom armor)

 

Qual é o Comando de Voa?

 

Duvida Trade hack!(como eu faço para dar ok por mim e pelo outro player?)"ja consegui fazer isso uma vez" acho q isso se chama scrazy hack trade nao sei"

 

espero q vcs me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.