Kelvindias17 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Olá, meu irmão fez a put# burrice de excluir o patch de atualização do grand chase. :inveja: alguem pode colocar o download só do arquivo ? por favor ajudem *-* :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ[0 cяєαтiviтy]™ϟ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Cara joga pelo main.exe que esta dentro da pasta onde seu gc esta instalada. Ex: O meu esta instalado em c: > levelupgames > grandchase > ae vc procura lá main.exe Mais irei fazer o upload do negoço ae q vc quer guenta ae! Ta aê : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Cara se puder olha meu topico com um erro q eu to aqui olha o url aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kelvindias17 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 pow man, valeu ai , mas deu erro no link . tem como colocar no sendspace.com ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ[0 cяєαтiviтy]™ϟ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 AFF cara quebro as pernas em ... guenta ae que eu vo ver se eu consigo fazer upload em outro aqui blz. Cara midia fire serve? Cara ta aque o midia fire eu vo tenta fazer no mega upload que ae vc escolhe o que der blz. eheheh esqueci de coloca o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara o multiupload nao ta funfando vo tenta o q vc disse ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kelvindias17 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 faz ai pra eu ve, tenta no sendspace, se nao der coloca em outro msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ϟ[0 cяєαтiviтy]™ϟ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Cara ta aqui o media fire e o sendspace ae Media fire : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara da um agradecer ae, num custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kelvindias17 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vlw, ajudou bastante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kelvindias17 0
Olá,
meu irmão fez a put# burrice de excluir o patch de atualização do grand chase. :inveja:
alguem pode colocar o download só do arquivo ? por favor ajudem *-* :bonzinho:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados