-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
destruidorvns 0
todo mundo falando que tava com virus. poise, e tava mesmo. mas d vez em qdo lia-se um comentario d gnt falando q tava funcional.
eu arrisquei, desativei o avast na hora de baixar (pq tava bloqueando) e desativav td hora antes d abrir (e ativava logo dps d aberto)... enfim, o pcheats realmete estava funcional, e eu ja peguei a REY.
agr, o q eu kero saber é: eles tao fechando os topicos do pcheats aki na WC ou e pq n ta tendo msm?
alguem tem o link do perucheats? eu tentei acessar perucheats.com e n ta dando. se alguem tiver, pod mandar ate msgm particular!
PCheats não usa unlocker nem kernel, e não tem essa de ter q ficar desativando o hack td hora dps q matar o boss. o PCheats nao tem frescura nenhuma. com certeza e o melhor hack q ta tendo e os cara por ai ta dizendo q os MODs da WC tao proibindo os topicos com o PCheats.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados