Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd - Alpha Destiny

CabanhAtecubanoS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda.

Não consigo me conectar a versão 7.54, como o Fedora~ disse, substituo o arquivo mas da Falha ao Conectar, e no site o patch do 7.54 é o do 6.56, isso tá errado.

Como consigo me conectar a 7.54? Na 6.56 eu jogo normalmente.

Abraço.

Meu caro ^^

o servidor 7.54 realmente nao esta dano para conectar como disse nosso amigo dono do topico estavam colocado novo path previsto reabertura para hoje ( e q ta de madruga né =P ) aguarde e um bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor 7.54 foi reaberto as 14:00horas porém tivemos um bug no dragão de armia pois estava dando sky ao clickar então fechamos novamente para corrigi-lo. previsão da reabertura : sem previsão. ( espero que compreendão)

Link para o comentário

servidor 7.54 foi reaberto as 14:00horas porém tivemos um bug no dragão de armia pois estava dando sky ao clickar então fechamos novamente para corrigi-lo. previsão da reabertura : sem previsão. ( espero que compreendão)

Ue deixa ganha a sky evento de reabertura :tong:

Link para o comentário

So espero q isso naoi demore =/ , vo te falar a verdade ate agora nehum serve realmente me dexo satisfeito odeio star destiny ( full cash ) gosto +- do Unit so q low rate acho mais facil upar no da ongame do q la =/ , vamo q vamo aguardado reabertura .

Link para o comentário

Voltou?

Manin jah esta on o server 7.54? baixei mas n consegui logar, gostaria de saber se jah voltou e oq fazer para funfar

Obrigado

Ps: server deve ser top msm

Ai jah voltou o server? é q baixei e n funfou ... e eu estava lendo o topico para ver se acho algo se que me explicasse oq fiz de errado ...

se jah voltou PF deixa um mini tuto dah instalação aee e os links do patch

vlw mesmo

PS: o Server deve ser top mesmo ... e gogo pra deixa-lo melhor

Obrigado

Link para o comentário

Tento executar com admistrador ou modo de compatibilidade , eu enfrento um problema parecido com esse so que com o mu online =/ , ou seu antivirus pode ter danificado algum arquivo no caso provavelmente o wyd.exe como ocorreu aqui no caso utizilizo o eset segurith tive que marca como exclusão .

Link para o comentário

solon19:isso pra qual dos server?

Pq não entendi... Vlw mans

resposta:para o 6.56 pois tem 1 virus que nao é virus ai quem n pode jogar com anti virus ligado é so desligar o anti-virus

stefano11a:331 resets = resetão falo nd !

Resposta: Sim muito ne, mais também em compensação é muito rapido de upar, em 5 min você faz 4 reset dependendo da sua arma-drope 2 espada corea na kefra deixe +9 que é super facil e mate bastante

shikanara:é um lixo, total perda de tempo.

Resposta:perda total de tempo é para aqueles que não sabem jogar ,pois vive pendido itens a administração e aos membros, porque um servidor que da 4 reset em 5 min e tem itens e pode deixar +9 super rapido quem não ficar top é so sendo nb mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.