Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd - Alpha Destiny


CabanhAtecubanoS
 Compartilhar

Posts Recomendados

WYD - ALPHA DESTINY

 

INFORMAÇÕES:

*Experiência: ALTA

*Drops: 400.000

*Shops: NO SITE , NA PARTE SUPERIOR

*Hamachi: SEM HAMACHI

*VERSÃO:6.56

 

PERSONAGEM:

*MORTAL = GANHA SET +6

*MORTAL 3 RESET = SET OURO +6

*MORTAL 6 RESETS = SET MORTAL +6

*MORTAL 8 RESETS = SET MORTAL +6 ANC

 

*ARCH = 11 RESTS

*CELESTIAL = 31 RESETS

*HARDCORE = 50 RESETS

*E ETC.

*331 RESETS = RESETÃO

 

INFORMAÇÃO DA QUEST ITENS +16:

 

+16 LIST By: V1RTU4L L1F3 and Pitty

 

ATUALIZADA: AGORA EM ORDEM, DIVISAO ENTRE FEXADAS E ABERTA E COM TUTORIAL NO FINAL ^^

 

 

ABERTAS

 

.____________________________________________________________________________________.

| Pedra | Monstro(Mapa) | Coordenadas |

|-----------------|----------------------------------------------------|-------------|

| Inteligencia | Rujeper(Deserto) |X:1300 Y:1825|

| | | |

| Sabedoria | Rujeper Broken(Deserto) ou Taron(X:1160 Y:1720) |X:1368 Y:1844|

| | | |

| Misericordia | Treant(Deserto) |X:1240 Y:1715|

| | | |

| Abismo | Purple Worm(Deserto) |X:1298 Y:1705|

| | | |

| Troca de Capa | Todas as Quests do Comando(/quest) e Dropador-NB |Alpha Destiny|

| | | |

| Vitoria | Hell Spider(Deserto) |X:1224 Y:1764|

| | | |

| Originalidade | Bandits Tauron(Deserto) |X:1270 Y:1720|

| | | |

| Reino | Iron Taron(Deserto) |X:1293 Y:1719|

|_________________|____________________________________________________|_____________|

 

 

FECHADAS

.____________________________________________________________________________________.

| Pedra | Monstro(Mapa) | Coordenadas |

|-----------------|----------------------------------------------------|-------------|

| Lord Orc | Archer Taron(Deserto) |X:1454 Y:1684|

| | | |

| Esqueleto | Adamant Taron(Deserto) |X:1323 Y:1798|

| | | |

| Dragon Lich | Assassin Taron(Deserto) |X:1415 Y:1768|

| | | |

| DemonLord | Mantc(Deserto) |X:1294 Y:1769|

| | | |

| Manticora | Taron(Deserto) |X:1160 Y:1720|

| | | |

| Gargula de Fogo | Meu Ovo/Meu Amago Fenrir/DG Vermelho(Deserto/Armia)|Alpha Destiny|

| | | |

| Lugefer | Meu Ovo/Meu Amago Fenrir/DG Vermelho(Deserto/Armia)|Alpha Destiny|

| | | |

| Rei Demonlord | Rujeper Broken(Deserto) |X:1368 Y:1844|

|_________________|____________________________________________________|_____________|

 

 

ALMAS

.____________________________________________________________________________________.

| Pedra | Monstro(Mapa) | Coordenadas |

|-----------------|----------------------------------------------------|-------------|

|Alma do Unicornio| Comodo-Hell(Erion) |X:2526 Y:1947|

| | | |

| Alma da Fenix | Comodo-Hell(Erion) |X:2526 Y:1947|

|_________________|____________________________________________________|_____________|

 

TUTORIAL Quando tiver todos os itens acima, equipe as pedras fexadas no slot menor

que fica a esquerda da bota entao deixe todas elas +9 e coloque-as no Cargo Guard

na ordem em que estao as pedras na lista primeiro as 8 abertas embaixo as fexadas e

as almas entao peca para o "GM-Virtual" refinar um item a sua escolha e pedira seu login.

Fale com ele no chat do msn ([email protected]) ou in game se ele estiver

online /GM-Virtual .

 

Veja o exemplo abaixo:

OgAAAJ2ppG_a-vhTDdcISleCKVKwqSC-Fn1LjcwjWSx248psA83UIp-jCMcFIFcwH18zhTabpFPmF-GzHT5DHAPvSlYAm1T1UMLDjaXLE0ZrkO1qETa8mLtMBgR4.jpg

 

 

 

BOM É ISSO PESSOAL SUPER FACIL DE UPAR SO DEMORA ATE DA O PRIMEIRO RESET DEPOIS UPA BRINCANDO.

 

SITE:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CASO ALGUÉM COPIE COLOQUE MEUS CREDITOS PELOMENOS

BY:CABANHATECUBNOS - WEB CHEATS

SE GOSTOU AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ver parece que esse tambem tinha umsite do 7.54 ,que nem entrava vamo verse esse funfa

 

1° tem sim versão 7.54 mais muitos não entram preferen a versão anterior

2°funciona sim pois eu jogo a 5 mesês =)

e espero que você goste também você ao iniciar leva na base de 40min pra da 1°resete dai por diante é 30min 20min porai

ae se gostou da um obrigado ae ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara joguei no serve 6.56 =D

Gostei , ja agradeci :rs: vo testa o 7.54 , o ingraçado e que numero de players dos 2 serves são os mesmos to falado isso porq um colega meu tento entrar no 7.54 e nao consiguiu mais eu so testei 6.56 e SHOW :lol:ainda mais que eu nao gosto de usar esses macro de arame ::fuck: da pra upar normal no serve sem ele fino viu :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara joguei no serve 6.56 =D

Gostei , ja agradeci :rs: vo testa o 7.54 , o ingraçado e que numero de players dos 2 serves são os mesmos to falado isso porq um colega meu tento entrar no 7.54 e nao consiguiu mais eu so testei 6.56 e SHOW :lol:ainda mais que eu nao gosto de usar esses macro de arame ::fuck: da pra upar normal no serve sem ele fino viu :tong:

 

Cara não to conseguindo entrar no 6.5 :(

Eu baixei o Client 6.56 e o Patch + Fontes

E não entra, dá falha na conexão,ajuda :(

 

Esqece, consegui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, tá dando falha na conexão. Server off já ? Aí fica foda server sem futuro :/

 

se você logou no dia 17 - 18 estava off para atualização mesmo mais ja esta on

 

Cara joguei no serve 6.56 =D

Gostei , ja agradeci :rs: vo testa o 7.54 , o ingraçado e que numero de players dos 2 serves são os mesmos to falado isso porq um colega meu tento entrar no 7.54 e nao consiguiu mais eu so testei 6.56 e SHOW :lol:ainda mais que eu nao gosto de usar esses macro de arame ::fuck: da pra upar normal no serve sem ele fino viu :tong:

 

sim tanto em 1 como no outro tem o mesmo numero de playes a diferença é que 6.56 não precisa do wyd-br original para pega uns arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 6.56 ta normal aki men eu to instalado o path e atualizado pelo laucher depois do logo pelo wyd.exe e funfa ja o 7.54 eu troco o serve list e mostrar os serves do oficial e ao mostrar nda do Alpha e outra comu do orkut ta parada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men nao entedi nd do 7.54 q path ?

O que tem nele e um serve list q troco e nao da em nda , o path q ta no site do 7.54 e o do 6.56 explica q nao to entendo melhor desenha por q ta dificil de enteder --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns spaw com 11 resets você ja é arch ok e lembrese sempre que for reseta como arch precisa dos 4 sephirotes e 50kk

os sephirotes vc pode obter em lan M nos fenrirs piquenos eles são fraco mais demora um poko pra dropar é cerca de 1min pra cada mais a de FM é 20s porai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda.

 

Não consigo me conectar a versão 7.54, como o Fedora~ disse, substituo o arquivo mas da Falha ao Conectar, e no site o patch do 7.54 é o do 6.56, isso tá errado.

 

Como consigo me conectar a 7.54? Na 6.56 eu jogo normalmente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.