Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opiniao sobre Pcheats,qual a sua?

pistol@
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a maioria ja sabe o Pcheats foi banido do forum, por motivos de virus

megafoda,bom eu entendo que o Pcheats foi o melhor hack ja produzido tanto por ajudar

nas telas como por nao atrapalhar nos pvp, sem contar a facilidade de ser injetado,

porem agora o construiriam com o intuito de hackear nossas senhas , é triste saber disso,

mas acho que esta na hora de parar de chorar pelo leite derramado e de continuar

enfrente,

pescador.jpg

eu assim como vcs vou tentar encontrar algo que facilite nossas vidas no mar da

NET se fizer boa pescaria postarei para vcs e espero o mesmo de vcs, boa sorte para

todos e LETS START BEGIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado eu usei Pcheats 4.0 e nao aconteceu nada :)

nem um dano no meu PC mais enfim...

dizem que ele foi hackiado...o site do Pcheats ta off D:

fazer oq negocio e usa essas coisa nogenta q a Wc posta ai de kernel '-'

Link para o comentário

Pois é utilizei o PCheats sem problema algum axei ridiculo da parte dos moderadores tirarem os 2 cheats q prestavao desse forum q era o Kernel e o PCheatsEram os unicos q nao presisavam de unloker ou qualquer outra coisa do genero fora q o Kernel nem virus tem so q presisa ter cadastro em otro forum pq o pessoal da WC nao tem capacidade de fazer um cheat descente

Link para o comentário

Ta, se o pcheats tinha virus, eu adorei o que a equipe da Web Cheats fez.

Se o programa hack é prejudicial à seus membros, claro que o fórum tem que tomar providências, mais como as pessoas parecem ser burras e não entendem que isso foi para o bem de muita gente, que seriam até mesmos hackeadas.

É isso, gostei da proibição.

Link para o comentário

Hm,n estava sabendo que o PCheats estava catando senhas mas foi bom ter dado uma passada aqui...

Bom se esse for mesmo o caso de que o Pcheats estava catando senhas,parabenizo a WC por ter banido o mesmo daqui.

Porem acho que a WC deveria fazer um hack parecido com PCheats não gosto muito desse script,mas ja que ate agora ngm fes um parecido com Pcheats... acho melhor me contentar com o realeza.

Link para o comentário

Acho que foi uma boa iniciativa ,

Quando terminava a att os membros ficavam loucos,

--'

Floodavam até nas área que num tem nada a ver com Grand Chase ..

Pareciam um bando de abestado ou loucos seii laa ,

--'

Passando +/- uns 2 meses a WC vai voltar ao normal pq os membros não vão mais sentir falta do PCheats por que alguem vai criar um Hack melhor ..

Por enquanto vai ter um monte de gente criando tópico com a mesma pergunta - " Cadê o Pcheats Bot ou Trainer ? "

-.-

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Antigamente quando eu usava PCheats, não deu problema nenhum aqui no PC, só é deixar ele compactado (.rar) que o vírus não ataca seu PC (foi assim que meu irmão, profissional em computação descobriu como evitar isso).

Mas como não uso hack pra mim não faz diferença alguma.

Link para o comentário

Bom,na minha opnião foi uma bela iniciativa...

Porém, eu acho que o Web Cheats deveria criar um Hack útil.

Muita gente não consegue usar os hacker's por causa de kernel e etc...

Então acho que o Web Cheats deveria criar um hacker com seu próprio design

Sua própria script's

Mas com um jeito fácil de injetar como o do PCheats.

Muitos sabem que o PCheats foi O melhor hack feito até o momento.

Eu mesmo usava e nada danificava meu computador é como o Michelbenz disse

:Era só deixar compactado (.rar) usá-lo de lá e pronto...

Mas enfim bela iniciativa e espero que criem um hacker para nos ajudar pois poucos conseguem usar esse Kernel...

Link para o comentário

Bah gente, pra quem não sabe, tem um processo aberto chamado Pcheats......

Pois eh, este é o keylogger. Eu usei =/ mas ja troquei senha

Já é existente, mas pra quem nao sabe...

#Fica a dica

Vai na pasta C:\

Windows

Aperte P ate achar o Pcheats...reg

exclua e pronto.

Link para o comentário

Ele poderá voltar quando a nova versão for lançada e se não tiver vírus...

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ta bom o PCheats e foda mt bom msm... mais vcs falam isso pq n tem noção dos virus q tem nele, fiz um post sobre esse assunto e olha o q um membro gold me falou ( VEJA NO LINK ABAIXO )

Eu estou respondendo n pra prejudicar o Pcheats ou a alguem e sim para deichar ciente o q as pessoas estão baixando é mais do q um direito delas :D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/921716-pcheats.html#post3916145

Link para o comentário

na minha opiniao se o pcheats estarobando senhas de usuarios ele tinha que ser msm banido da Wc tamben reconheço que era un trainer bom que muitos usuarios gostavam mto que praticalmente era o unico que n era de kenel e unlocker mas resumindo gente mano bola pra frente vcs preferem perde sua acc que vcsa se maatn pra upa so por causa de un hack? isso pra min e idiotise '-':nice::nice::nice:

Link para o comentário

Preferia os moon light de antigamente do que esse Pvírus

[/color][/font]

@Off: Hehehehehehe... , eoo me lembro dos tempos do Moonlight... mais ele era meio complicado de se usar... '-'

@Topic: pois é né cara... , eoo nunca tive oportunidade de usar esse hack , porque eoo nunca uso hack /Troll'

mais se os caras não tem capacidade de upar as próprias accounts deles e querem roubar as dos outros...

tem que tirar do forum mesmo... a equipe do webcheats está certa de banir esse hacker daqui... -q

Link para o comentário

Bem...além dos lindos trojans o pc cheats tinha spywares e key loggers D;

Eu usei ele,por um bom tempo,e usava as vezes quando estava com muita preguiça de upar...

Eu penso assim,o cara que usa hack,fica super entediado....se for pra pegar uma classe,um char...eu não critico,mas pra upar,sei la do 10 pro 80...só com hack...o game não vai ter graça alguma...

Ou seja

TÉDIO x,x

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Bem...além dos lindos trojans o pc cheats tinha spywares e key loggers D;

Eu usei ele,por um bom tempo,e usava as vezes quando estava com muita preguiça de upar...

Eu penso assim,o cara que usa hack,fica super entediado....se for pra pegar uma classe,um char...eu não critico,mas pra upar,sei la do 10 pro 80...só com hack...o game não vai ter graça alguma...

Ou seja

TÉDIO x,x

[/color][/size][/font]

²...

mais o pior , e que tem gente que não fica entediada de jeito nenhum...

pois pros cara é só upar... upar e upar ...

isso que eoo critico nos hackers. '-'

Link para o comentário

em minha opiniao foi o melhor hacker ja criado !

nao deveriam tirar o melhor hacker do melhor forum ( WEB CHEATS )

[/color][/size][/font]

Melhor hack (ok)

Melhor Forum (Fail)

Eu acho que ele ja foi tarde!

Ja estava dando muita dor de cabeça...espero que não volte nunca mais!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.