manoelmg 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Spedd Kinife Tutoria No esta no Download Dowlouad É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TAO FALANDO QUE NAO DA DE BAIXAR AKI TA BAIXANDO NORMAL! 350 Pessoas ja baixarao e poucas agradecem Ñ sejão ! Ingratos! Agora Seja feliz Upando Comentem e Votem e Agradeça Lembrando Hk totalmente funcional ''kukri é uma faca que se compra na loja'' Se vcs querem baixar baixem 100% funciona nao vo repetir nao é obrigado a baixar mas antes de nem prova o hacker e nao venha fala que nao funciona e nao me importo. Mas nao digitem asneira sem necessidade Prova Funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandoguarei 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 otlimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavojorge123 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 esse Speed knife é ilimitado? aparece a foto da minigun? oque q tem ave a kukri com o speed knife ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo321ca 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 cade o print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 cade o print Cara me poupe de printe de speedkinfe! esse Speed knife é ilimitado? aparece a foto da minigun? oque q tem ave a kukri com o speed knife ? pq éla funfa melhor com A faca Kukri! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 476 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Topico muito mal feito. Sem imagem, cor... E coloque o tutorial no topico, nao para baixar. Mas o conteudo funciona. Nao levou meus thanks porque o topico esta muito mal feito. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustahvoo 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 A kukri Desaparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 A kukri Desaparece A kukri ela vira uma minigun mas deverdade a minigun nao atira é uma faca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coghoos 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ta funfando ? Otimo sped knife Tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 cara bom topico mais eu n curtospeed knife por isso n baxei mais vc levo tenkes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasgranda 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O scan está errado. Esta escrito : Super Knife - M9 - Minugun.rar Arruma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Tópico horrivel. Sem ScreenShot comprovando o funcionamento. Não gostei. ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subzer02 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Cara Topico Muito Mal Organizado Sem SS Para Provar o Funcionamento Do Modding Com Um Topico Desses Nao Da Para Levar Thank's Néèáàh Abraç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakunooo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 nem consigo baixar esse bagaso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lO.O 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Mano , sem maldade , quando for criar um tópico , formate ele corretamente , coloque cor , assim não dá pra entender nada , começando por escrever palavras errada, não tendo print , não tendo Scan e nem tutorial . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 6 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 O scan está errado. Esta escrito : Super Knife - M9 - Minugun.rar Arruma? Comessem a baixar vai aparece o .rar la pq eu mudeio o nome mas ta rara Mudei o nome no 4share VO POSTA PRINT DA KIINIFE HOJE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakunooo 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 ALQUEM TESTO ESSE BAGASO ??????? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhowTx 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Olha, aqui nem da pra aproveita essa speed knife, logo logo acontece "Tempo de conexão com o servidor encerrada" e fecha o C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakunooo 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 fazer uque ? vou testar e se BOM EU AGRADEÇO MAS SE NÃO FICAR EU RECLAMO ^^ :rs::rs: se não fosse a dc olha esse seria o melhor -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassiller 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:Vlw ... mais falto algo:star::star::star::star::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 8 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:Vlw ... mais falto algo:star::star::star::star::star::star::star::star::star: Faltando uq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia22 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 affs alguem me ajuda baixei o hack mais tipo todo dc na hora que uso faca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmtinha 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 cara muito obrigado mais n sei oqe ta acontecendo aki qe ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Relatorio sobre o mod! Topico muito mau feito e kd o print (pq vc diz que ñ tira print se aparece minigun!) Topico tem pouca coisa falando do mod e mais sobre outros assuntos! Sem falar que não ta explicando com faiz pra o mod funfa (Não vem fala que não precisa de explicação que todos ja sabem pq não tem disso não!) Conclusão final: Nivel do mod e topico(De pessimo a perfeito): Pessimo :star: Dc:Não Tks: Se vc acha que vou dar tks int vai dormir! Obs.:Cara melhor mais esse topico e fala mais sobre o assunto tratado!(Isso é dica não reclame!) Sou fan de: Minha meta! [x]20 posts []50 posts []100 posts []150 posts []200 posts []Bonze member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmtinha 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 mano eu baixo tudo certinho faço o backup Ai eu entro aparece o desenho da minigun tals,mais dps de uns 5 minutos da DC Responde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados