Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bloqueio.


Inflamado157
 Compartilhar

Pergunta

Só uma pergunta, tenho char 10x no jogo óbvio que não irei logar ele com hacker mas, ouvi falar que muita gente usou hacker em chars mulas e tomaram bloque no char principal queria saber se isso é possível? se for com posso evitar isso?

Outra coisa vejo alguns chars usando hackers com itens 100a matando fora da bandeira[isso no bpt]esse hacker está disponivel na area VIP e se existe algum outro hacker a não ser o omega injector funfando vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, vocÊ só toma block no char nível 100 se usar o hack nele, ja sua acc pode cria 1 char por cada server totlizando 4, então isso indica que você pode tomar até 4 block em uma acc, sendo um por char. Mas alguns hack dão bloqueio de no maximo 6h ou + um poquim, esse tipo de block é causado por hacks como o god mod, ou de subir de level, e você pode lever ban definitivo se alguém te denunciar e provar, geralmente os GM's pedem uma sequencia de screen shot com até 5 screen, para poderem constatar que não se trata de um bug ou uma edit na foto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw ae galera pelos esclarecimentos, é que tipo criei uma outra, então to upando outro char mas logicamente em outra acc,formulei a pergunta, pois vi bastante gente falando, não usou hacker e foi bloq e tals, aí fiquei meio amendrontado, pois upei um char até o lvl 100 na moral sem hacker sem nda, por isso ei o quanto é sofrido agora to afim de upar outro mas quero fugir das intermináveis horas de up, mas ja que não tem problema, vou jogar mais tranquilo, estou usando o procedimento de resetar o modem toda vez que vou logar meu char principal, pois se caso o bloq for por IP com alguns relataram acho que com esse procedimento consigo escapar, vlw a todos que postaram e obrigado por tirar minha dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.