Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Quem ta ai sem faser nada !!¬¬' -Vamos falar um pouquinho sobre Dio , Rey e Zero

Sr.Ciello
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente !!

Pra quem ta ai sem faser nada, vamos comentar um pouco : Começamos la em vermecia ....

Encontramos Sieghart , Ronan e Ryan...Depois indo ao continente da terra de prata encontramos Jim ... assim vamos para ellia onde encotramos Lass possuido por cazeaje , até ai tudo bem ...Andando mas um pouco chegamos em Xenia , Amy e Mari , Zero aparesse para deixar agente curiosos mais até ai ele não tem nada com Grand Chase , Certo vamos esquecer ... Agora pensa ... se Rey aparece tambem depois dessa ultima att na terra de prata ... Oque ela ta fazendo la se esta procurando o Dio ? oque o Zero tem a ver com a Soluna ?? e Dio coitado nem aparece na historia !

Com a vinda da nova missão ele vai aparecer ainda abrindo os portais , Como Rey ja esta presente em Grand Chase se Dio ainda nas missões estara abrindo os portais ??:(. Rey e Dio provavelmente vão se encontrar mesmo agora so em PvP... Por que em missões Zero nunca "viu" Dio ....Coitada da Rey... vai fica mais alguns anos procurando Dio ...

Ajuda a intende ai , Seria muito bom... Acho que a LUG se precipto um pouco !!

:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero x soluna= sei la o 0 deve tar atras de mais poder para poder enfrentar a eclipse do duel ou entao dar uma de duel e ter duas espadas legendarias

Duel=eclipse crescente(ele so usa a eclipse n sei por que...)

zero=grandark soluna (sei la acha q ele n tem ppoder sufuciente pra controlar a soluna)

bom essa e minha opiniao

Link para o comentário

Zero x soluna= sei la o 0 deve tar atras de mais poder para poder enfrentar a eclipse do duel ou entao dar uma de duel e ter duas espadas legendarias

Duel=eclipse crescente(ele so usa a eclipse n sei por que...)

zero=grandark soluna (sei la acha q ele n tem ppoder sufuciente pra controlar a soluna)

bom essa e minha opiniao

Pu** que ***** nunca vi mais enrolado oque a soluna tem de poder a soluna so e forte pq o siegh controla ela qualquer um que tenha força pode usar ela uai e o duel usa so 1 espada pq elas se fundirao e virarao so uma axo ou entao ele dexa 1 nas costa pra da stats e a otra pra da atk e def O_O

Link para o comentário

é ideia a historia do GC ta bem tensa

niquem intende nada zero aparece em Zig

e Rey tem historia até em rainha harpia

lol e ela apesar de chegar depois do Dio ela encontra a Grand Chase primeiro

tenso entender isso a cada dia ficar mais louca a historia

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

A rey tava em uma especie de coma e acordou agr '-' ela so se lembra do dio por isso ta atras dela o zero x soluna ai sei lah oq eh

eles modificam a historia a medida q nos personagens surgem KGC eh mto confusa

otra agente ta na season CHAOS

caos significa uma ordem de padroes aleatorios q so fazem sentido ao juntar todos ou quase isso D:

Link para o comentário

Pra quem nao entendeu a historia, eu explico

O GC chegou em um momento critico, duel conta GC

e zero se juntou a eles e duel estava quase morrendo,

dai descobriram que ele juntou as essencias para ressicutar edna

Lass fico fodinha e deu um pau no duel ( na imagem original lass quase

perdeu o braço mas duel teve um ferimento no coraçao e no olho(mto sangue))

Ele como ultimo ato tentou ativar a maquina que de alguma forma traria edna

de volta, mas no meio da briga a maquina deu pau e liberou o chaos,

tdo voltou no tempo, apenas grandark sabe o que aconteceu( por isso ela parece

saber do futuro). Agora qualquer detalhe pode reescrever a historia. Expliquei bem.

Não me lembro a fonte mas acho que é um site naver por ai.

.....BOOommm

Link para o comentário

RSRS entrei com conta errada aquele comentario ali em cima é meu viu,

mas expliquei como é, no GC3 quase deu guerra e no GC4 eles voltaram

tdo para poder encaixar cada personagem em sua propria historia,

Agradece ai O_-

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Zero está procurando a eclipse e o grand chase acho ele por acaso no zig, enquanto a rey chegou a essa dimensão a pouco tempo e normal vermos ela em fases de nv baixo procurando o dio e se tiverem tirado o dio ele ira volta em uma nova fase

AI VC PENSA PQP pq o dio veio primeiro e só dps se une ao grand chase? Talvez se deve pelo nv dele (30) o unico char desse nv então aguardaremos grandes coisas dele na história não fique confuso pois a história foi reformulada e assim vc ainda vira REINOS DE UMA SIVILIZAÇÃO ANTIGA vai entender pq a hiatória foi reformulada

Link para o comentário

Depois de ver isso , fuquei pensando , Se Dio ainda vai aparece , Grandark se lembra do futuro automaticamete podem saber do pasado , POR QUE ZERO AINDA NÃO TEM NADA A VE ? A nova faze não vai trazer merda nenhuma So o Dio abrindo os portazinho O.O Grjande descoberta isso é so entra no Youtube qualquer um ve....GC Ta enrroladão com essas coisas MEU DEUS...

Link para o comentário

3 Chars Aps,Spells.

É só.. '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.