Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

erro.

SpleatMaster
 Compartilhar

Pergunta

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aki Tbm Gente Q Isu Meu Deus ! LUG Dos Enfernos So Foi Xegar Esse Season Chaos E Essa Rey ! Q Comeso Essa Crise Krl Raiva ! Usei Hack Igual O Demonio Essa Semana ! Eu Fui Entra Na Acc Fufu Tomei Bann ! Eu Fiquei Desesperado Eu Vin AKi Na WC Ver O Q Era Esse Erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

poxa gente ta osso em? antes de ontem teve aquele bug do gp insuficiente agora isso da região blockiada putz velho ta super osso essa lug '-' n resolveram meu bug da tela preta no combat arms to perdendo meu lt la acabando meus itens de cash

Link para o comentário

• 0

Gente eu estaava vendo a att de ontem no site da lug e achei isso !

''Entretanto, foi verificada uma anomalia referente aos itens visuais adquiridos durante o período de instabilidade, afetando inclusive equipamentos visuais adquiridos na Loja Épica. Estes itens foram armazenados no inventário normal do jogo ao invés do inventário visual, podendo ser equipados como itens regulares no momento. Estes itens serão revertidos à sua condição visual após a manutenção desta semana, a ser realizada em 18/05.''

Podeem verificr lá !

Ajudeei agradeeça !

search?um=1&hl=en&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&biw=1280&bih=625&tbm=isch&sa=1&q=Rey+grand+chase&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=

Link para o comentário

• 0

Po, to quase pegando a reey, to com 26/50, hoje se tivesse bom o GC eu pegaria, maas essa LUG dii Merda ta dii saca com agente !

______________________________________________________________________________________________________________

Ajuda ai !

Como colocar imagens em Posts ?

Link para o comentário

• 0
poxa, pensei que só aconteceu isso comigo. Na hora pensei: levei BAN!

Só hoje e ontem deu 3 erros no Grand Chase e não consegui jogar até agora...e isso que usei hack frequentemente...

heuheuehue na hora que apareceu isso tb pensei $#!@% que par@! tomei ban mais vim ver aki no forum mts pessoas com esses erros e.e mais diferente de vc eu num uso hack >.< so uso de ticket heroico hehe

Link para o comentário

• 0
heuheuehue na hora que apareceu isso tb pensei $#!@% que par@! tomei ban mais vim ver aki no forum mts pessoas com esses erros e.e mais diferente de vc eu num uso hack >.< so uso de ticket heroico hehe

Mas usa !

classificacao1.jpg

2006362430103548715jwbi.jpg

Link para o comentário

• 0

CAMUA GENTE É SO UMA ATT POW PROVALVELMENTE VOLTA AS 12:00HRS FIKEM RLZ

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

/05/2011 - Comunicados - levelup

Manutenção no Sistema de Vendas (18/05) Informamos que realizaremos nesta quarta-feira, 18/05, uma manutenção no Sistema de Vendas de nossa Loja Virtual, com término previsto para as 13h00. Durante o período, o acesso ao sistema não será possível.

Agradecemos a compreensão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:nerd:

Zero_user.png

Link para o comentário

• 0

Aff vão tudo toma no %#$ stendida até as 13:00 vão se #$%@& Levelup estudo de tarde dai provavelmente quando chega ainda terei que atualizar o patch que provavelmente vai demora quase 1hora, dai quem vai se fude so eu

Desde que chego o chaos a LUG só ta fazendo merda

Vontade de parar de jogar naum é poca

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.