Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste aqui sua sugestão para TEMA da SOTW

PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Bem eu não achei um lugar pra mim postar minha sugestão, então vai aqui mesmo.

Minha sugestão é muito simples e vai ajudar outros membros a terem mais chances de ganhar o Concurso SOTW!.

Regra: *Os ganhadores do desafio anterior não poderão participar do próximo concurso.

Exemplo:

Concurso SOTW 150 ganhadores:

1º Lugar Shiro'

2° Lugar Tobi'

3º Lugar ϟGяııммjσω

Esses 3 primeiros colocados so Poderão participar no concurso 152.

O porque disso?...

Exitem uns 5 membros seletos nessa área que estão anos luz na frente de membros que estão começando agora, eles estão pegando podio a case todo concurso com signs muito melhores.

Exemplo:

Como eu poderia ganhar de um cara como o ϟGяııммjσω?... mesmo que eu me esforçe ( eu faço isso! ) mas não da pra vencer.

''Eu não sei os demais membros, eu gosto de participar mais também gosto de ganhar.''

Peço que avaliem essa sugestão, só quero que todos tenha a orpotunidade de pegar um podium ao menos uma vez na vida.

Obs: Se tiver em área errada peço que mudem para a área correta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esportes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Já postei minha sugestão mais tive novas idéias ^^

- Cavaleiros do Zodíaco

- Black Rock Shooter

- Goleiros (de futebol)

- Esportes não tão famosos como handball, tenis, enfim..

- WaterColor Textures

- Cores Frias/Cores Quentes

- Preto e Branco (P & B )

- Stained (Estilo do Arisu Aiko Rito-San )

- E finalmente, Tipografias. SIM, TIPOGRAFIAS. Uma tag com apenas uma tipografia como foco principal, na qual devemos trabalhar.

É isso, Abraços

@Off :

Querer proibir membros de participar por 2 edições da SOTW? Faça um favor né? Parem de chorar e de conformarem - se com a superioridade do nível de outros, acham que a vida são só rosas?

Treinem mais e aumentem seus níveis para poder ganhar. O Mavis deve ter facilmente 500 signs na conta, daí a razão pela sua qualidade.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.