Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação -- Shippuuden'

oultimonoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá! Ia ser muito mau-educado neste tópico, mas li a regras antes de postar e mudei de ideia. Claro que o sangue ainda está correndo na minha cabeça. Tudo bem, a minha "infração" não me rendeu nenhum ponto, mas é negativo para mim. Aqui está o tópico da minha infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/920482-advertencia-para-oultimonoob-flood-primario.html

Blz, agora eu pergunto. Fui o primeiro a ver que o usuário cometeu o erro, e eu não posso dizer a ele que ele postou na área errada e dizer que eu o reportei? Blz, então devia ter um Mod ali 24 horas pra 1 segundo depois de postarem algo errado ele ir lá e já fechar o Tópico. Blz, vamos para outra perguntar agora. Eu não posso falar que o usuário estava na área errada e ainda não posso falar que o reportei, então por que quando o Mod fecha um tópico ele pode colocar lá, Tópico Fechado, será que vai ter alguma anta que não vai ver que o Tópico esta fechado?

Para que o ShinOb~* criou a Campanha Reporte: http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-duvidas/109467-campanha-reporte.html

Acho que a "criança" do Shippuuden' vá procurar realmente as infrações dos usuários da WC, e não sai dando infração pra tudo o que ele vê.

Minha reclamação está ai e espero que a advertência que levei seja RETIRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sobre Infração:

Ela foi aplicada corretamente, logo que, o seu cometário não acrescentou nada ao tópico, digo que não mandou a área correta que ele deveria postar e também, o mesmo, poderia ser substituído por um reporte apenas.

Sobre os moderadores falarem: "trancado, fechado..."

postamos isso em todos os tópicos para outros moderadores, no meio do movimento, não se esqueçam e acabam abrindo o tópico ou postando denovo coisas do tipo, é um modo organizarmos.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Blz, vou fingir que é por causa disso mesmo, vocês vivem fechando tópico ai é pra ganha um pouco mais de post, aff, pelo amor de deus, até ateu ta chamando a po*** de deus nessas horas, n concordo com isso n, eu nunca mais reporto nada na wc, n quero levar outra infração por causa de reportar alguem

Link para o comentário

Sua infração sim foi corretamente aplicada .

Não aproveite de situações como esta para criar um comentário apenas falando que esta em área errada , apenas reporte o membro com o tal erro cometido.

Sobre a campanha reporte em lugar algum ela ensina a você comentar no tópico que você reportou, se seu comentário tivesse pelo menos auxiliado o membro de um modo que falasse a área correta não seria considerado como flood.

Todos os comentários inúteis são considerados como flood .

Espero que entenda :)

20127hs.jpg

Link para o comentário

Então quer dizer que se eu colocasse o link da área correta não seria flood .-.?

Exato, se nenhum outro membro deu esta ajuda no tópico, você pode fazer este comentário voltado para auxiliar o autor do post, e assim seu comentário não seria considerado como "inútil"

-Resolvido ?

20127hs.jpg

Link para o comentário

Acredito eu que a intenção da maioria dos usuários aqui no fórum é ajudar, você postando : " área errada, reportado ", ira ajudar em algo no GERAL ? não em nenhum sentido, em vez de floodar como mensagens sem nexo como essa, reporte, para isso existe a ferramenta reportar...

Fechado.

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.