Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que é um mod?

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Irei postar tudo sobre mod agora

1- O que é Mod?

Mod é uma modificação no seu Combat Arms,que é inserida na pasta Game e faz efeito no jogo.

2- Quem vê?

Somente você vê o mod que você colocou no seu Combat Arms, ninguém mais vê pois é uma modificação na sua pasta Game e não em todas as pastas Games.

3- Para o que o Mod serve?

O Mod serve para várias coisas, e ai vai algumas:

Mod para ajuda:

Existem mods que ajudam você a ir bem no jogo, os mais conhecidos desse tipo são:

Chams - O chams tem vários tipos, e a utilidade dele é ajudar você no jogo, pois ele te mostra os inimigos normalmente num tom esverdeado para chamar a atenção, além disso ele permite que você veja um inimigo por trás das paredes.

Exemplo de Chams:

123bg.png

Speed Knife - É um mod que aumenta a velocidade da faca, existem vários tipos, a mais utilizada é a que da mais de 5 facadas clicando uma unica vez no mouse, mas também tem a de 4 facadas por vez. Além disso existem os mods que transformam essa faca em uma minigun, e também existe a faca Katana que tem um poder de tirar vida maior.

Exemplo Speed Knife:

Speed+Knife.jpg

LINK PARA CHAMS E SPEED KNIFE:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/845667-knife-speed-chams-funcional.html

Mas também há os mods que são só para a nossa diversão e felicidade:

Quem nunca quis uma arma de cash só que não tinha dinheiro? Existem mods que permitem isso, só você verá é claro e não fará efeito no jogo, mas com certeza da mais prazer de matar alguém. Também existem os que mudam a mão do seu personagem, só você vê e não interferi no jogo, mas é divertido imaginar que você é um Scorpion mesmo sendo um mero personagem. O mod que todo mundo está procurando é o mod de sangue, o mesmo é usado para poder ver sangue saindo dos personagens quando estamos atirando neles.

Além desses mods também existem aqueles que são para a aparência do Combat Arms, o mais conhecido desse tipo são as telas de Login, esses mods mudam a imagem de sua tela de login e deixam ela com sua banda favorita ou programa de TV predileto.

Mas o que está sendo mais procurado na verdade é o de sangue, feito pelo sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ

Só que o Print não é dele

Exemplo:

combatarms25vj.jpg

Link do tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/915205-tuto-down-efeito-de-sangue-setup-1-0-1-exclusivo-webcheats.html

4- O que você precisa para fazer um Mod

Você não precisa de muitas coisas na verdade... você só precisa desses programas:

RezXtract

DTXConvert

Photoshop

Plugins para o Photoshop

RezInject

Aqui está o pacote de downloads com o scan que o vitorxuxa postou para mim, créditos a ele:

downloadcn.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scanoi.png

Estarei também postando o link de um tópico para criar telas de login, se você quiser criar de uma arma ou outra coisa é só escolher o arquivo do respectiva arma ou outros.

Link Do Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/770668-criando-tela-de-login.html

Créditos:

Eu pelo tópico

Cada pessoa que fez um mod ou um tutorial que eu postei aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Está Download / Scan Dos Arquivos Necessários :

Os Virus São Para Funcionamento .

Não Estou Obrigando Nimguem a Baixar .

Link para o comentário

Topico em area errada!

area certa seria>Combat Arms Tutoriais

@topic

está legal

tudo bem explicado

com cores

centralizado

parabens,continue assim :)

abraços.

Obrigado...

Não acho que é na área de tutorial pois não estou explicando como fazer algo, mas sim o que esse algo faz, entendeu?

Link para o comentário

#Área Errada.

É um tutorial, pois você está ensinando, indicando, mostrando tal coisa, o MOD.

Algum moderador, por favor, mover o tópico.

Desculpe cara mas acho que alguém já disse isso não é?

Então não precisa reclamar de novo o que alguém já fez!

Denunciado por flood

Por favor não atrapalhe o tópico, ok?[/size]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.