vinybolado 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 iaee, Oqe estãão achandoo della ? ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renew[AKT] 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Pra falar a verdade tinha + espectativas nella...mesmo assim gosto della. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 No começo não gostei muito, mais agora até que achei interessante, só me arrependo de ter pegado aquele maldito gargula, devia ter pegado as passivas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybolado 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 É mesmo, me arrependi tbm. mas no modo Praticar, o gárgula Ta fortao pow.kkk Mas fzr oke né ?k kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 eu adorei ela, desde o dia em que a kgc lançou ela. nossa muito loca so esperava mais dos poderes dela. mais ela é bem apelona no pvp. é uma pena que eu ainda não tenha pegado ela. so jogo com ela no praticar:rs: muito forte e muito sexy. a char mais gos.... quero dizer a mais bonita do gc:amor: I was fascinated with that pair of melons:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Sun taradao kkk eu ja tenho melhor nao falar o nivel (nao qero conta vantagem) ela e bem apelona msm e eu nao tenho gargula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybolado 0 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Ella é beeeem apelaTiiva mesmo. E pra qem ainda naum pego ella, aconselho nom pegar oo Gargula, naum Valle a Penna. ;D Melhor pegar as Passivas mesmo *-* ;D #Fica_a_dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 manolo gostei bastante dela ela e otima adora ir pvp e missão com ela muito foda ela mais assim espero logo que sai a 2 classe dela pra ele ficar mais forte ainda^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ela é incrível mesmo '-' no pvp na missão pena que ela é um char de ap e.e eu esperava algum char de mp novo parece que todo demonio e sempre ap que coisa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novembrolol1 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 eu acho que tinha que lançar logo a droga da 4 classe da mari... pq putz ja lanço 3 char e nada da 4 clas eu quero a 4 da mariiii D: eu gostei mt da rey só que quero a 2 classe- esses power da 1 sao mt fracos... nao gostei deles pra missao... aquela passagem num sei oque ... aquelas bolas nao tiram nada dos monstros e matam 1 cara no pvp mt doido isso Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 A ley é muito boa. Gostei muito de ir pvp com ela. E como eu imaginei que fosse,e aidna bem que nao é,imaginei que ela fosse super dependente de skills como o Dio.Mas ela não é assim *___________* . Estou ancioso para a Dark Bringer XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 dio não é dependente de skill,vc pode ganhar com ele sem dar skill,falando assim vc deixou ele bem nb ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Melhor char do Gc mo speler em pvp muito bom adoreei ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados