Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida - Rey - Talentos

yan_cheats
 Compartilhar

Pergunta

Talentos da Rey. Ajuda Aki!

Koe galera,

Olha só ... Vamos à dúvida :

Já tenho (também muitas pessoas) a Rey e fiz uma confusão danada nos talentos e gostaria de saber a melhor maneira de arrumar os talentos dela, quais são os melhores, quais piores, se são bons em pvp ou missão...?!

Gente por favor, Me Ajudem . REUPI MI!

e garanto que as respostas que derem nesse post ajudará a muitas pessoas que tem a mesma dúvida, curiosidade que eu ... então não deixem de agradeçer caso a dúvida seja boa :lol: ou que ajude outros leitores...

Flw'S Galera , espero que meus talentos fiquem muito "biito" e que esculache os outros mesmo sendo modo missão ou PvP..:sarcastico:

OBS: Não liguem para o post , como já disse em outras ocasiões eu não sou bom em postar mas sim ler ^^...

By: Yan Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a ideia eh não pegar os extras do gargula , pois o poder do mordomo é uma skill muito poderosa , e o gargula quase não ajuda em dungeon . Para pvp , eu indico o mesmo , poder do mordomo atinge uma area enorme com danos . se vc quiser seguir o que eu falei , pegue apenas as skills de velocidade e hp do gargula , todas nv 2 , não pegue os poderes de gelo , pedra ou fogo , assim vc pode pegar o poder do mordomo .

Link para o comentário

• 0

[

COLOR="black"]bom, eu fiz SSIM, VAI NAKELA ABA DEBAXO E PEGA TODOS, NA ABA DE CIMA Q TALENTOS ESPECIAIS AKELES DE ATK MESMO, VC PEGA LIÇAO DE ETIQUETA MT EFICIENTE (JOGA O OPONENTE LOMGE) DEPOIS EU PEGUEI TODOS OS PODERES DO LADO ESQUERDO AKELES TIPOW, DAS BOLIGEM SECRET, COM OS PONTOS Q SOBRARAM EU PEGUEI GÁRGULA PETIRIFICAR[/color]

Link para o comentário

• 0

Cara, Eu sou foda de ReY, me escute, eu usei todo o lado direito e todos os passivos e o primeiro do lado esquerdo

e botei o nv maximo que poderia ser colocado (o murro do mordomo) Então ficamos assim, lado direito todo, murro do mordomo nv maximo e todas as passivas. cara o ultimo poder do lado direto é ótimo pega na fase todinha diferente do mordomo maximo do lado esquerdo Confie em mim e não se arrependará! Fiquem com Deus

Link para o comentário

• 0

Na minha opinião adicione todas as skills do lado direito depois na aba passiva adicione somente o AP lvl 2 a outra pra ela "voar" e aquela q vc segura o "X" e ela solta uma bolinha q persegue o oponente, depois do lado esqerdo das skill pegue a lição de etiqueta e as gargulas (sem hp e atk) pegue a gargula de gelo pq as outras são uma *****.

abçz

Link para o comentário

• 0

Man eu fiz o seguinte,

Puz até gargula e escolhi 1 ataque para a gargula,

Que no caso foi razante,

E todos da direita,

Que inclui passagem,

E os passivos puz,

Regeneração de AP,

Flutuar no ar,

E tempo de caunter,

E aquela bolinha de perseguir,

Fiz uma Bhild legalzinha ainda mais em pvp é muito util,

Espero ter ajudado, se ajudei agradeça.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.