HuguinhoMachado 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 [Detectado] VNGMATOOL 2.0 Hack metal assault Novas opições adicionadas Fixo Invisível Adicionado Modo Deus Adicionado Onehit Características: Salto em altura (pode ser falha, se você vai na cidade ou carro de passeio) Fly hack (pressione espaço para voar) Metade do corpo (bom para sniper) Respawn Mapa (definidas em seguida, partiu, se não você vai ser preso) Invisible (NPC não posso ver você, se você quiser ir para a porta, você precisa detonar) Inf Ammo (Você nunca vai ficar sem munição) Sniper hack (Sem limite de SP, no nevoeiro, no ciclo de preto, enquanto que sniping) Gode Mode Onehit (esta é a força ultra, atirar todas as coisas só bateu 1, trabalhar em cooperação, a missão) Manual de Instruções: Passo 1: Open Hack (Win Vista / 7 como executar admintranitor). Clique em "Get Key" botão Passo 2: copiar-chave na caixa e clique em "Active Key" botão Passo 3: Escolha a sua equipa pretende respawn Passo 4: Apos entrar no jogo (Dentro Da Batalha ) Aperta Insert para mostrar o menu. Aproveite [video=youtube;6Et0wilDUtQ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delmicon 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ae vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dancross00 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyanan 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ATENÇÃO, NÃO BAIXEM ESSE HACK, CONTÉM KEYLOGGER é verdade, eu ia jogar e fui ver, tava com 1500 licence exp de graça, o cara me hackeou, e quando eu entrei numa sala tinha um cara que me chamou de hacker, sem eu nunca ter usado em multiplayer, nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 so com voce que esta com keylogger aqui esta sem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gyanan 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Eu esqueci de deixar ligado a opção para salvar user ID, então ele pego o nome e a senha, ele deve ter pegado só a sua senha, não o nome, esse hack é de um site de cheats inglês então não se sabe quem me hackeou, mas eu mudei a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozinhu157 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoscopak 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobcr123 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 man aki quando eu clico no injector da um error olha so '' O windows nao pdoe acessar o despositivo , camihno ou arquivo especificado . talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item .'' ja coloquei ele dentro da pasta do M.a / ja botei as dll msv a d3dx de tds e n acontece nd sempre da esse erro . sabe como posso arrumar isso pra q eu consiga fazer um hack funciona ?? por favor huguinho se puder me ajuda nesse assunto agradeso muito. VLW...... meu windows é XP , caso presize dessa informaçao . e sempre tente entrar em propiedades do arquivo e colokar como windows 2000 mais aparece outro tipo de programa mas clico nele e aparece uma janela preta e logo depois fecha . por favor se puder ajuda agradeso muito vlw pela força ai man ! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Huguinho teve uma atualização do arquivo _mas.exe, os hacks tão patched ou tão funfando ainda? "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lins2 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Pq tem tanto virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 22 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 os virus sao pro hack pegar Esse hack esta Patched use o novo que eu postei vo postar o link do novo hack Link aqui >>>>http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-cheats/924498-atualizacao-matool-2-1-metal-assault.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justiceirobk 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 não da no xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1victor2 5 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 o meu e Xp e pega mais esse hack esta Pached temq ser o 2.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNoone 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 Aproveitando o topico aqui para não criar um desnecesario , queria saber se esse hack ainda funciona ou se tem outro atualizado . Mande o Link porque não tou conseguindo achar. vlw pela ajuda e beijo do Noone =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdpulta 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados