denyflatrom 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 eu preciso de um ati-kick alguem me passa ae porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XphilipeX 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 SCREEN DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injetor:Injetor Web Cheats 3.0 TUTORIAL: extraia a ddl para a pasta q desejar Injete a Dll normalmente Entre no jogo e aperte insert use as setas do teclado para mudar as config do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 SCREEN[/color][/size] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] injetor:Injetor Web Cheats 3.0 TUTORIAL: extraia a ddl para a pasta q desejar Injete a Dll normalmente Entre no jogo e aperte insert use as setas do teclado para mudar as config do hack me desculpa mas esse ant kick não funcionou aqui no meu acho que não existe eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XphilipeX 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 como assim nao existe? é so vc injetar a dll e entrar normalmente no CA. eu testei ele. so nao sei se funfa porque ninguem votou pra me kikar ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 SCREEN[/color][/size] DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] injetor:Injetor Web Cheats 3.0 TUTORIAL: extraia a ddl para a pasta q desejar Injete a Dll normalmente Entre no jogo e aperte insert use as setas do teclado para mudar as config do hack Esse Anti-Kick que você passou não funciona --' Geralmente só tem a função Anti-Kick em hacks VIP que você tem que pagar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
denyflatrom 0
eu preciso de um ati-kick alguem me passa ae porfavo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados