Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[leião] despedidas e agradecimentos e furia motivo...comentarios (pc chets)[leião]

Posts Recomendados

[leião] despedidas e agradecimentos e furia motivo...comentarios (pc chets)[leião]

olha estou aq para me despedir de vcs webechets por causa da proibição do pchets eu queria dizer q agradeço pelos hack e por tirar minhas duvidas e etc mais o unico hack q eu baixa éra o pchets e vc pribirão ppppooooo sei q ele esta com coneudo muito viral mais n era presiso proibir, sei la dava um aviso q ele ta com muito viros ou algo asim e quem quiser baixar q ele baixe n podemos dizer q n avizamos mais banir ele foi uma atitude muito rigida e desnecesaria e muito tola tambem por causa q muitas pessoas baixavam ec hack vão deixar ec site so por q vcs proibirão o hack peço q reconsidere suas decisões apenas avisem q ele ta com muito viros n vai prestar banir ele, então queria dizer adeus para todos ai e agradecer por tudo mais com ec proibção n da falo ai para vcs e cei q os mod vão dar bloq aq e talvez até me banir emtão com todo o respeito vou falar minhas ultimas palavras mods vão c fude vcs ja me fuderão pro nada vcs q cometerão um erro e isso foi comprovado vai bloquear os topico da sua mãe e pelo bani do pchets vai tomar todos no cu seus filha duma puta e cei q vou ser chingado pelos outros e talvez elogiado mais é iso ai falo ae

meu nome é aysllan mais conhecido como minimano nick:xxminixmanoxx

a i eu sei q meu portugueis e uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pcheats n tem virus nenhum prejudicial ai pc... eu sei pq eu uso ^^ unica coisa q estraga e aqueles sites q abre mais nada de mais eu sei tira ^^

tirando isso esse era o melhor hacker da Wc... o resto e so Unlocker... espero q agora com o banimento do pcheats a Wc faça pelo menos um hacker descente sem unlocker ne pelo menos isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.