Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aviso] Não é mais Necessario TV em CA.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da Web Cheats, tou aqui para dar um Comunicado da Level Up que nao precisara mandar mais tv pros outros (Nao é mais Necessario)

 

 

 

O Comunicado deles abaixo ;D

 

Jogos online proporcionam entretenimento sem limites aos jogadores. Em Combat Arms, por exemplo, você pode fazer novas amizades com pessoas de todo o país e ter experiências únicas ao lado delas. Mas apesar de todos esses pontos positivos, algumas pessoas preferem interagir com os demais usuários de forma negativa, visando prejudicar sua diversão.

 

 

 

Recentemente, em Combat Arms, vários jogadores passaram a utilizar programas de compartilhamento por acesso remoto para permitir que outros usuários verifiquem suas pastas de arquivos e comprovem que eles não estão usando programas ilegais e nem alteraram seu jogo. Com o intuito de comprovar sua honestidade, esses jogadores não se importam em oferecer este tipo de auxilio a quem questione seus métodos de vitória.

 

 

 

O problema é que ao fazer isso, eles estão abrindo mão da segurança de suas contas. O acesso que esses programas de compartilhamento remoto permite é muito grande, e de difícil controle. Usuários mal intencionados podem facilmente usá-los para roubar dados pessoais da sua máquina, apagar documentos importantes ou mesmo danificar o seu sistema de outras maneiras.

 

 

 

A Level Up! não aprova nem recomenda o uso de programas desta natureza. Lembre-se que você não deve compartilhar sua conta nem seus dados pessoais, informações que não estão mais seguras com o uso de programas como estes. Em virtude disso, não nos responsabilizamos por qualquer dano causado através da permissão de acesso remoto ao seu computador usando qualquer tipo de programa.

 

 

 

Para evitar este tipo de situação e se livrar de futuras dores de cabeça,

recomendamos que você se proteja evitando o uso destes programas.

 

Agora é só aproveitar galerinha WC, chegou o Dia que todos esperavam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...eu ja tinha visto isso no site da level up...

o titulo do topico acho que está errado,pois no aviso eles ( lug ) não falam que não é mais nescesario o uso,eles falam que não se responsabilizam,entaum o titulo não tem nada haver com o topico :)

mas obrigado pelo aivso

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já tinha visto isso lá no site deles

E mais eles não disseram que não é mais necessário porque nunca foi necessário

Isso foi idéia dos jogadores para provar sua honestidade

 

rafalord... quem diria agora é designer, nunca vi uma obra sua lá na área... posta umas lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL!

Eu ja sabia Faz um tempinho (: !

Mas Foi boa tua ideia para postar aqui este Topico!

Para min nao ajudou mas Vai ajudar varias pessoas !

KDASODASKO'

Odeio Tv !

Agora que esta Proibido e Melhor ainda =)!

Abraço,

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weeee, eu nunca passei essa merd#...

(eu so usava chams ;D)

eu Inventava um monte de numero, e se eles falavam q tava errado, eu falava q a TV deles tava com defeito ;D

mas agora isso nao vai ser mais necessario, e a qualquer um q me pergunte, vou dizer

A LUG falou q nao é aconselhavel passar TV, entao eu nao vou passar _l_ ;D

Vlw ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu por por causa disso que fui banido o tinha camuflado a pasta toda vei o maluco foi ali no menu iniciar e clicou executar e digitou recent e me pegou no flagra vei kkkkk

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... eu mandava Tv errada por medo, tipo tambem dava uma facilitacao mas como e tao viciado nao descobre minha tv EX :(506535505) a que eu mandava era (506535510) ele me diziam que n entrava, e eu dizia que pc dele nao prestava pra essas coisas e tals sermoes .... e acabavam ficando quetinhos sem mimimi ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.