Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam!

rodrigo-dion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu está lá na outra area da WC e vi muitos tópicos fechados por motivos bestas, alguns reclamando da propria WC e alguns vindo aqui para divulgar hacks que foram proibidos por aqui. Então eu queria pedir a vocês um pouco de respeito a isso, se você querem algum hack esperem, vocês esperaram 9 meses para nascer, 2,3 dias não é muita coisa. O que eu quero dizer é que: A WC está realmente toda desorganizada, não por causa dos Administradores ou coisa do tipo, está desorganizado por quê vocês usoarios estão zuando com a WC, eles arrumam e vocês zoam tudo, então queria pedi pra vocês um pouco de consciêntizão! Não façam tópicos em lugares que vocês sabem que é errada, parem de criar contas fakes para divulgar ou criticar.

Era só isso que eu queria falar! Isso aqui está uma zona, então deixem que os responsaveis por tudo isso aqui arrumem tudo! Obrigado pela atenção!

Ignorem se tiver algum erro de português ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º O Forum esta Organizado

2º Temos Otimos Moderadores.

3º Area Errada

4º Tem hack pra gc Funcionando.

5º Topico Inutil

Link para o comentário

hahaha:lol:

bem cara isso é meio ironico, vc fala para pessoal para de postar nas areas erradas, pq esta uma desordem, mais vc mesmo esta postando numa area errada. não sei se vc sabe, mais aqui é a area gc, que não tem nada a ver falar da ordem de como esta o forum(mesmo concordando que esta uma bagunça), eu acho que a area correta seria bate papo.

Link para o comentário

1º O Forum esta Organizado

2º Temos Otimos Moderadores.

3º Area Errada

4º Tem hack pra gc Funcionando.

5º Topico Inutil

6º o teu topico esta incluido nestes que você ta reclamando..

além de tudo é uma reclamação...

só que n com os MOD's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.