Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banimento

Impelliteri
 Compartilhar

Pergunta

estou com uma duvida em relacao a usar hacks, eu tenho um char lvl 75 e uso cash.

Eu sei q mesmo limpando logs, e tendo todo tipo de precausao, ainda eh possivel ser banido, oq eu quero saber eh se as minhas chances de ser banido aumenta pelo fato de eu estar upando rapidamente um char de lvl alto

Exemplo

upar um char lvl 30 10% de ser banido

upar um char lvl 60 30% de ser banido

FINALIZANDO

Upar um char de level alto aumenta as minhas chances de ser banido??? ou upar um char lvl 75 eh a msm coisa q upar um char lvl 15

COM HACK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

carra quer upar com hack fike sabendo de uma coisa..com hack vc ganha as coisas rapidas e facil mais qnd perde é pra sempre ,se vc usar hack vc tem toda chance de ser banido se vc for banido por denuncia de gm vc nao vai ver sua conta nunk mais eles nao devolvem iten,nem seu cash, e nao resetam sua conta,upando uimc har de lvl baixo ou de level alto sao a mesma chance se o gm tiver na sua sala BAUBAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.