Pessoal, eu gostaria de configurar o bot com as seguintes informações (me diga se é possível realizar ou não):
a) Killer esperar o Suporte chegar perto para pode-lo curar e buffar.
b) Killer esperar o Suporte buffar para depois matar os monstros.
b²) Killer não atacar os monstros antes de estar curado e buffado.
c) Suporte ressuscitar o Killer após ele morrer.
d) Configurar a XP para sempre ficar Dividida Igualmente.
Estou tirando essas dúvidas pois... Se o player usar o Bot é porque quer dinheiro ou quer upar rápido, no meu caso é upar. Mas, caso o Bot fique morrendo mais do que matando, ou morra e não ressuscite, ele vai ficar sempre com a XP zerada!
Se eu quisesse isso, preferia upar manualmente.
Obrigado pela compreenção, quem tiver dúvidas poste no Tópico também
[OBS: Fechar Tópico apenas quando todas as minhas dúvidas serem exterminadas! :tong:]
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
aeddwd 1
Openkore Config [Dúvidas Mundiais]
Pessoal, eu gostaria de configurar o bot com as seguintes informações (me diga se é possível realizar ou não):
a) Killer esperar o Suporte chegar perto para pode-lo curar e buffar.
b) Killer esperar o Suporte buffar para depois matar os monstros.
b²) Killer não atacar os monstros antes de estar curado e buffado.
c) Suporte ressuscitar o Killer após ele morrer.
d) Configurar a XP para sempre ficar Dividida Igualmente.
Estou tirando essas dúvidas pois... Se o player usar o Bot é porque quer dinheiro ou quer upar rápido, no meu caso é upar. Mas, caso o Bot fique morrendo mais do que matando, ou morra e não ressuscite, ele vai ficar sempre com a XP zerada!
Se eu quisesse isso, preferia upar manualmente.
Obrigado pela compreenção, quem tiver dúvidas poste no Tópico também
[OBS: Fechar Tópico apenas quando todas as minhas dúvidas serem exterminadas! :tong:]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados