Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hacker BPT


Posts Recomendados

Certo, deu xtrap na hora, apenas loguei e continuei o video! se eu quizesse enganar nao acha q teria tirado o relgio ? ¬¬º

 

 

quando ao amigo ai de cima nao conheço é puro fake nao peguei ps nem um!

 

******oncerteza****** ele comprou e ta se fingindo para eu parar de vender e menas gente ter o hacker!

 

Juro q nao peguei ps nem um ¬¬º

 

Pensem mais antes de falar besteira!

 

EU N FALEI QUE ERA PS COMO QUE VC SABE ENTAUM 22

 

Certo, deu xtrap na hora, apenas loguei e continuei o video! se eu quizesse enganar nao acha q teria tirado o relgio ? ¬¬º

 

 

quando ao amigo ai de cima nao conheço é puro fake nao peguei ps nem um!

( /?oncerteza ele comprou e ta se fingindo para eu parar de vender e menas gente ter o hacker!

 

Juro q nao peguei ps nem um ¬¬º

 

Pensem mais antes de falar besteira! ( COMO QUE VC SABE QUE E UM PS NEM FALEI E MEU NOME AKI E DIFERENTE DO MSN SO E IGUAL DA MINHA ID --' --' --' --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man eu confio no kara , Apostoq ele jamais enganaria vcs , fazendo algo falso , pra mim ele é o melhor criador de hacks ^^"

 

acho que eele nen deveria postar o hack pq só tem mal agradecido reclamando , por mim eele venderia esse hacker por 1.000 reais ,

eu aposto q o coringa jamais faria algo pra roubar vcs ou postar algo q nao exista , eu sei o tanto de trabalho q ele deve ter tido pra

criar esse hack ' . boa coringa . sucesso ae =D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para nós saber se o hacker funciona de Verdade , coloca link de Download & link de Scan para nós não ficar mais com duvidas , e se funcionar leva meu tanks ;D

 

 

 

TENHUU ORGULHO DE SER !

 

semttulognl.jpg

 

[email="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/email]

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min ele em uma serta parte do video pega o gold no bau e dps compra a runa de um amigo dele msm ,

E PRA MIN , PRA SER GOLD VDD TEM Q LOGAR UMA MULA E FAZER, PQ ELE N TERIA CORAGEN DE UZAR GOLD HACKER NA ACC DELE .

E UMA MULA LVL N AGUENTA GOLD ... se vc fizer um video com uma mula geral acredita .... eu axo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So bre gold hack axu que existe mesmo....:(

 

PQ hj um tal de Jfhojon comprou uma wyn na minha mao por 50KK e dps sem sai do lugar ele perguntou qnt era minha Xt ns eu disse zuando 100KK ele pos 100kk na lojinha e disse ai vc vende

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: PUTA QUE PARIU

 

Axu que e verdade mesmo hien...esse cara deve ta falando a verdade

 

Po corringa disponibiliza ai pra gente (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So bre gold hack axu que existe mesmo....:(

 

PQ hj um tal de Jfhojon comprou uma wyn na minha mao por 50KK e dps sem sai do lugar ele perguntou qnt era minha Xt ns eu disse zuando 100KK ele pos 100kk na lojinha e disse ai vc vende

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: PUTA QUE PARIU

 

Axu que e verdade mesmo hien...esse cara deve ta falando a verdade

 

Po corringa disponibiliza ai pra gente (y'

 

 

se ele disponibiliza vai fode com o jogo pq tem mts noobs q nao sabem usa com moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee esse maluko tem sim, ele comprou duas veses da minha loja para me mostrar comprou 2 cores 100kk cada O.O.

 

Dei 250mil hz nele, SÓ paguei mesmo pq ele paroude vender já, pq se ele vendesse a muitas pessoas eu nem compraria ^^

 

go go coringa Tenta fazer One hit irmail muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.