Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha anti hack

San36631
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente estou Falando sobre os hacks....Bom os hacks são como uma droga,que se Pega rapido,tipo eu,eu era viciadão no gc,nem sabia sobre os hacks,Bom um dia vi um carinha jogando com hack na Cidade Abandona e pedi ele me passou usei 1 vez,depois daquele dia,o Hack era como Uma Parte do jogo sem ele não Ligava,Bom Todos que usam hacks tem que parar com este vicio pois isso estraga o Jogo,Exclui todos os hacks ki eu tinha no meu pc,Que tal?Fassa sua parte!Não use hacks!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como estamos em um site hack, onde a grande maioria dos usuários são hack, eu acho que eles não vão parar.

na verdade o hack não estragam o jogo e sim o pc. quando eu era hack sempre tinha um trojan no meu pc. deixava ele lento.

o pior é que eu tive que usar 3 anti- virus pra tirar tudo, e olha que eu tinha mais de 70 virus acumulados no pc. serião

Link para o comentário

Amigo apesar de estar em um site HAcker como disse o Sun thanatos

eu não gosto de hacker e acho quem usa nb até por que agora

o Gc ta moleza upar

e não denucie os user hacker (vc devi ta se perguntando o por que né)

por que se não eles parão de jogar de hacker ai vou perder meus Fks kkkkkkk

quem não concorda com meu ponto de vista

to aberto a conversa e a discuções sobre o assunto

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

@Sun

Carai mano, quase morri com essa tua sig

Morre diabo exorcista do demonio

@Topic

Se vc não percebeu, estamos em um site de hack,

a maioria dos usuarios são hacks,

não creio que vão parar de usar hack...

E se pararem de usar hack = Fim da zona grand chase utilitarios / hacks

Link para o comentário

é monologo eu entendo sua dor isso tanbem ja aconteçeu com migo eu tava jogando na lan quando eu

não tinha pc ai o cara chego querendo pegar o ryan ele boto o haker ae isso me avicio mais

hoje eu to curado jogo sem hacker

Link para o comentário

e porq acabar com os hack ??

se vc nao gosta nao usa ué deixa quem gosta usa...

apesar q eu tmb nao uso hack =/ e frequento 1 site de hack mais tmb tem o publico neh q diverte bastante =)

Link para o comentário

Olha os hackers movem o gc:

Sem os hackers nao iriam existir tantos fodoes, aqueles que mais indicam o jogo para outros e osoutros jogam (na maioria usando hack[e cash mas isso nao entra ao caso])então eles ficam fodoes e indicam mais pessoas que ficam fodoes e usam mais hacks

Esqueça essa parte do jogo, faça como eu ;D o gc e bom mas sem os hacks iria ser chato e vazio, todos os servers se chamariam rey(ou seja seriam vasios)

Link para o comentário

Olha Man Vou falar umas coisas

1- o rack(pelo menos de missão) não estraga o GC a unica coisa que pode acontecer é ele ficar banido ou ter que formatar o pc.

2- de 39.500 Jogadores 90% são GP User's (oi eu) e 90% dos Gp's users usão rackers

3-Se todo mundo parasse de de usar rack a area de cheats ia fechar ou seja as outras areas não tem um movimento igual a de cheats,possibilitando até o fim da GC Zone

4-Ninguem que usa rack vai parar de usar rack,a unica que pode fazer com que todo mundo pare de usar rack e a KoG ter Boa vontade de possibilitar o X-Trap no Brasil.

Resultado: as chances dos rackers pararem de usar rack por esse tópico e de 20% no Total

é para os rackers de PvP fiquem sabendo que vc's sim estragam o GC

Link para o comentário

Bem minha humilde opinião é a seguinte:

Noob é que usa hack pra PvP, assim trapaceia e acaba com o jogo e com o seu próprio Equipamento(PC)

Hacks Existem e não podemos parar com eles, e mais pessoas que criam hacks tipo autokill e etc(fora os de PvP), são como se fossem Robin Hoods do GC.

Link para o comentário

Cara, Devo dizer que não uso hack, mas eu não ligo dos outros, bom, eu acho mt nubisse usar tambem, mas cada pessoa faz oque quer. "Á, mas como vc tem conta num site de hack? Bom, eu so venho aqui no público olhar as notícias que me são muito úteis, e acho meio sem noção vc vir num site de hack e falar pra não usar. Enfim eu não uso mas não ligo dos outros usarem. Fiquem com Deus!

Link para o comentário

. @sun

adorei sua sing (pena que eu n tenha uma)

@topic

mesmo o wc sendo um site de hacks eu frequento apenas o publico pq aki e mt legal mais se os hackers n existirem quem eu vou matar no pvp? E quem vai baixar os conteudos do wc?

Link para o comentário

Não uso hacker e ao que me lembro a unica vez que tentei usar hack foi quando tentei usar o PCheats mas não deu certo e quando tentei usar um hack de um cara aqui mas também não deu certo.

Mas bem, as chances de alguem parar de usar hack por causa do seu tópico são de apenas 5%, e de certo modo, quem usa hack de pvp e missão está humilhando a pessoa que não usa (ao meu ver), pois esse pessoa que não usa se mata para chagar no chefe, enquanto um carinha que usa hack simplesmente usa auto-kill e passa de fase, mas fico na minha e não entrego ninguém (também, pra ue entregar?) só fica na sua brother que o pessoal aqui é de boa, nem todos que usam hack usam com intenção de prejudicar alguem (ao menos é isso o que eu acho).

Link para o comentário

Bom Amigo Esse Tipo de Coisa Não é bem adequada a ser postada nesse tipo de forúm ainda mais a WC =]

aqui é o encontro daqueles que seguem essa lógica - "Uso hack sim, e bem mais facil upar r pegar meus itens desejados" Não tenho nada contra isso...

até porque cada um cada um, tem gente que joga por diversão, e gente que joga por obrigação, quem costuma

jogar por obrigação, pois esta viciado no jogo mas ja não tem TODO aquele prazer em joga-lo e joga apenas para atinjir a meta desejada des do inicio =] esse

pessoal Usa Hack e não íra dexar de usar por um simples tópico que diz que hack é Errado, perde graça de jogo e tals, =]

Link para o comentário

Bom faz algum tempo eu parei de usar muito hack

como vc disse eu nao jogava mais o gc sem hack

mas ai pedeu a graça

bom hack em missao para mim usa qm quer

se acabar o pc dele o problema eh da pessoa

agora hack em pvp q irrita sou mt contra

pq ai vc irá atrapalhar a pessoa q quer fazer um jogo justo

e ainda irá te deixar mt + nub

Link para o comentário

bem man..

assim como vc

eu tmbm so contra hacker..

nunca usei

e nunca vou usar..

o unico problema

é que a maioria que usa hacker

ao contrario de nós

não ve nenhum problema nisso

e as vezes alguns deles

( não todos, concordo que alguns de vocês são bons )

usam hack pq gostam do jogo mas n sabem jogar direito

sempre vai ter hack no GC

a unica solução é algo melhor que o "GameGuard"

ira evitar mais

mas ainda ira existir

Link para o comentário

Bem, hack é um assunto muito polêmico.Asiim como MAMILOS

Eu nunca usei.

E quem usa em PvP não merece meu respeito.

Agora em missão. Faça como quiser...

Não prejudicando ninguém, é o que importa.

Só vai acabar com o próprio PC:pensativo:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem

área até de hack no fórum daqui vc acha que vai para pq vc pediu? Bem é um sit de hack então eu acho que a maioria não vai para pq vc disse e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.