Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Bloqueado

Impelliteri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Waaazuuuuuup, eh o seguinte pessoas, eu estudo em um colegio tecnico , e estou fazendo o curso de informatica, e sendo assim eu trago o meu notebook pra aula todos os dias, e quando n tem ninguem vendo eu jogo Grand Chase. POREM o jogo nao esta entrando mais, eu abro o launcher, abro o jogo, e dae aparece desconectado do servidor, ou algo parecido. Acredito que o colegio deu um belo de um blok no jogo.

RESUMINDO: eu quero saber se tem algum jeito de burlar o bloqueio e me connectar ao jogo novamente, mto chato fikar aki programando o dia todo eu mereco jogar um gc d vez em quando

O GC N TA EM MANUNTENCAO

OW PARA A MINHA SORTE A SEMANA PASSADA INTEIRA JUNTO COM ESTE COMECO DE SEMANA O GC FIKA DE MANUTENCAO DAS 7:30 ATEH O 12:30

NAO EH MANUTENCAO EH BLOQUEIO DO COLEGIO, A NET NAO EH RUIM POR QUE EU JOGO AKI JA FAZ UM ANO (TO NO SEGUNDO ANO) EH BLOQUEIO MSM E QUERO SABER COMO BURLAR O BLOQUEIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gc n ta em manuntencao

ow para a minha sorte a semana passada inteira junto com este comeco de semana o gc fika de manutencao das 7:30 ateh o 12:30

nao eh manutencao eh bloqueio do colegio, a net nao eh ruim por que eu jogo aki ja faz um ano (to no segundo ano) eh bloqueio msm e quero saber como burlar o bloqueio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.