Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cryfarm 2.0 versão br!

NightCrew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao baixem fiz o scan aqui ta com um PerfectKeylogger, usado para pegar suas senhas do pw.[/size][/color]

Cara você ja tem um topico de um BOT VM sem scan e vem fala do topico dos outros seu NB sabe de merd4 nenhum a evem aqui enche o saco dos outros

catspme.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , o bot tem vírus para o funcionamento do mesmo eu estou usando desde a data da postagem até agora e está de boa .

Para funcionar no Windows 7 você tem que executar o programa como administrador , no vista eu não sei como faz .

Antes de virem acusando e postando merda testem a poha pelo menos --' ingratos .

Outro erro comum é colocar char nivel baixo para mineirar coisas que não são do level . Claro que não vai dar né .

Link para o comentário

Cara você ja tem um topico de um BOT VM sem scan e vem fala do topico dos outros seu NB sabe de merd4 nenhum a evem aqui enche o saco dos outros[/color]

catspme.th.jpg

Seu lixo fica de boa ai que não falei com tu, e se quiser baixar, baixa otário, só sei que fiz um scan aqui e ta com um keylogger.

Link para o comentário

não vou chingar, detesto baixaria, mas eu também fiz o scan e deu um keylogger, bom sei que em geral um bot sempre vai ser acusado como vírus agora se foi algo feito de má fé ou não, nínguem pode afirmar, só recomendo que tenham cuidado, um desses cuidados é testando em contas fakes. Caso não haja má fé no post, peço desculpas, só quiz esclarecer mas sem ofender ninguem.

Fica aqui o meu obrigada, eu vou testar tomando os cuidados possíveis.

Link para o comentário

Vírus ate o talo!!! =(

Trojan-Spy.Win32.Perfloger

MonitoringTool:Win32/PerfectKeylogger

PSW.Banker3.XBI

Password-Stealer

Nem um desses vírus ajuda no funcionamento do jogo

a unica função deles e coletar dados. no caso seu usuário e senha.

Vírus ate o talo!!! =(

PSW.Banker3.XBI

Password-Stealer

a unica função deles e coletar dados. no casa seu usuário e senha.

Link para o comentário

Vírus ate o talo!!! [/color] =(

PSW.Banker3.XBI

Password-Stealer

a unica função deles e coletar dados. no caso seu usuário e senha.

[/font][/center]

Vírus ate o talo!!! =(

PSW.Banker3.XBI

Password-Stealer

a unica função deles e coletar dados. no casa seu usuário e senha.

EXATO!! COMO UM MALDITO KEYLOGGER AJUDA NA PORCARIA DO HACK??? AJUDA SIM O DESENVOLVEDOR DELE!!

E outra virus BANKER é pra senha de banco geralmente usado para... Bem nem preciso dizer...

Link para o comentário

Não , o bot tem vírus para o funcionamento do mesmo eu estou usando desde a data da postagem até agora e está de boa .

Para funcionar no Windows 7 você tem que executar o programa como administrador , no vista eu não sei como faz .

Antes de virem acusando e postando merda testem a poha pelo menos --' ingratos .

Outro erro comum é colocar char nivel baixo para mineirar coisas que não são do level . Claro que não vai dar né .

COMO EU DISSE NO QUE UM KEYLOGGER AJDUA NO FUNCIONAMENTO??????

Ajuda vc a pegar acc!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.