Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MPGH]OverKiller v4.0 (com funções novas) - 17/05

Você gostava que eu fosse Game Zone?  

1. 1. Você gostava que eu fosse Game Zone?

• Claro.
      0
    • Nunca.
      0

Posts Recomendados

Judas Mano nao to conseguindo quando eu vou abrir o Injetor elleaparece essa mensagem... para executar este aplicativo, primeiro você deve instalar um dos seguintes versões do. NET Framework .... Cotact sua editora apllication para Istruções sobre como obter a versão de se apropriar do. NET Framework.... Eu Traduzir pq tava em Ingles da uma ajuda ai c for Possivel... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos estão dizendo que é funcional, mas aqui o antivirus acusou cavalo de tróia :X, no AVAST. Mesmo assim obrigado por compartilhar.[/color]

Amigo, quando você for utilizar um hack, você precisa pausar o anti-virus e no seu caso com o AVAST exclua ele e baixe um melhor pq o AVAST só perde pro AVG em matéria de LIXO. Recomendo o AVIRA.

Link para o comentário

Po levoo meu thx ³ lekk unica coisa q nao ta funfano e o one hit mais fora isso ta uma beleza .. obrigado por postar o hack u.U

O one hit é funcional sim. Estava jogando ainda pouco com ele. F5 é a hotkey

Faloooooooooooou!!!

Judas Mano nao to conseguindo quando eu vou abrir o Injetor elleaparece essa mensagem... para executar este aplicativo, primeiro você deve instalar um dos seguintes versões do. NET Framework .... Cotact sua editora apllication para Istruções sobre como obter a versão de se apropriar do. NET Framework.... Eu Traduzir pq tava em Ingles da uma ajuda ai c for Possivel... VLW

Bro, você precisa baixar o .Net Framework. Ele é essencial para o uso do hack. Ta no post o download dele.

Faloooooooooou!

Link para o comentário

alguém ajuda ;X

tipo baixei o hack e panz..

daí selecionei a pasta do CF quando fui testar o hack, pegou deboa. Mas agora quando eu vou jogar sem hack só clico no icone normal e aparece a mensagem da Overkiller -.-'

ajuda *-*

Link para o comentário

Recomendo não abaixaram meu avasti dedectou cavalo de troia tirei até print

[<a href=http://img825.imageshack.us/img825/3136/imagemwb.png' alt='imagemwb.png'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.