Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{ Crinado GC Private } Error Ajude Por Favor....

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo , se eu não me engano tem um topico aqui na wc na aréa tutoriais, eu vou preocurar caso nao ache eu mesmo crio um topico encinando.

---EDIT----

Ta aqui o topico :

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/884038-criando-gameguardserver-para-o-seu-servidor-de-grandchase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei testar muito obrigado...

@Edit

aew mano deu certo tudo, não deu + erro e tals, mais toda vez que vo abrir o serve, o pc reinicia.. sozinho... meu PC é Windows 7...

olha meu Sistema Operacional

Sistema

Classificação: 3,3 Índice de Experiência do Windows

Processador: Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.280GHz 2.80 GHz

Memória Instalada (RAM): 4,00 GB (utilizável: 3,25 GB)

Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits

e tenho 512 de HD

queria saber se roda nele?

Link para o comentário

+ pq sera que toda vez que eu abro ele, o PC reinicia...

@Edit

aew mano consegui arruamr certinho, criei conta tudo, entrei dai na hora que eu clico no Servidor, ele fala tempo de conexão esgotada poderia me ajudar?

Link para o comentário

Bem amigo se o seu sistema é 32 bits eu recomento windows XP e se o erro do HackShield continuar use um main sem game guard ( ou seja vc não tem que ter um servidor de game guard pra ele funcionar ) bem eu postei aki na web cheats o link ta aki

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/910778-main-sem-gameguard-spirit.html Bem ele ta sem scan mais ele não tem virús não é eu esqueci de posta msm.

Att

Abz

Link para o comentário

PvPSupreme eu consegui resolver. Após ter criado seu servidor de Game guard, no arquivo de host pule " 4 " linhas e adicione o que se pede no tutorial que tem no Fórum rode seu servidor pelo start.bat e irás funcionará.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.